Menu
  • 03 maio
  • 12:00
  • Betclic
Vysshaya Liga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Belshina – Dinamo Brest (Vysshaya Liga)

O “lanterna vermelha” Belshina, um dos únicos dois conjuntos que ainda não venceu nesta Vysshaya Liga 2020, mede forças com o Dinamo Brest, atual detentor do título de campeão que está a atravessar um momento menos bom.

O regresso à elite do futebol bielorrusso não tem corrido da melhor forma ao Belshina, conjunto que, ao cabo de seis jornadas, segue no último posto da pauta classificativa com dois pontos conquistados em seis desafios, resultado de dois empates – um frente ao Neman (1-1) e outro diante do também recém-promovido Smolevichi-STI, emblema que também ainda não sabe o que é vencer nesta Vysshaya Liga 2020. Nos restantes quatro desafios, o Belshina caiu às mãos de FK Minsk (1-3), Torpedo Zhodino (1-0), Gorodeja (0-1) e Slutsk (3-2).

O registo da equipa é tudo menos animador, mas a réplica deixada na visita a Slutsk, no último fim-de-semana, dá azo a algum otimismo. Na visita a uma das maiores sensações neste início de campanha – o Slutsk é líder ao cabo de seis jornadas -, o Belshina esteve a perder por duas bolas a zero (foi a primeira vez que apontou dois golos num só na presente época), conseguiu empatar a contenda, mas sofreu o 3-2 a dois minutos do fim, numa altura em que já estava reduzido a dez unidades. Os homens treinados por Eduard Gradoboev saíram novamente derrotados e averbaram o segundo desaire em três jogos na condição de visitantes, mas deixaram uma imagem bem melhor que nos desafios anteriores.

O Belshina é, a par de FK Minsk e Slavia-Mozyr, a equipa que mais golos sofreu (10) nas seis primeiras rondas da Vysshaya Liga 2020. Sergey Turanok (capitão) e Aleksey Kharitonovich, guarda-redes que já foram a jogo pelo Belshina nesta Vysshaya Liga, não foram capazes de manter a baliza da sua equipa inviolável por uma única vez na prova. Eduard Gradoboev terá que lidar com uma baixa importante no seu setor mais recuado, a de Nikita Rochev, expulso no embate com o Slutsk. A aposta no 1x4x2x3x1 deverá manter-se neste embate com o Dinamo Brest.

Onze provável: Turanok, Malyarov, Odeoibo, Yasukevich, Solanovich, Bordukov, Bashilov, Glebko, Salimov, Skoblikov, Kovel

Vysshaya LigaO Dinamo Brest conquistou apenas seis pontos nas primeiras sete jornadas da Vysshaya Liga 2020, tantos quanto o antepenúltimo colocado Slavia-Mozyr. O campeão em título não tem estado ao nível que se lhe exige e viaja até ao reduto do Belshina na sequência de três derrotas consecutivas, uma frente ao Vitebsk (1-0), duas diante do Shakhtyor Soligorsk (0-2, 4-2). A meio da última semana, o Dinamo viajou até Soligorsk com uma vantagem de 2-0 para disputar a segunda mão das meias-finais da Taça. Ao intervalo, o Dinamo vencia por 0-2 e liderava então a eliminatória por 0-4, sendo que nada fazia prever o que aconteceria na segunda parte: apesar de ter assegurado o apuramento para a final da competição, o Dinamo Brest sofreu quatro golos (!) em apenas 45 minutos e “tremeu” bastante no último quarto de hora. O objetivo foi cumprido a muito custo e o momento é preocupante, pelo que a equipa não transmite grande confiança por esta altura, pese embora o facto de estarmos a falar do campeão bielorrusso em título.

Em quatro encontros fora de portas na presente época, o Dinamo Brest venceu apenas uma vez, na visita ao Slutsk (0-1). A equipa não tem sido particularmente consistente no seu setor mais recuado, dado que sofreu golos (10) em quatro dos últimos cinco encontros que disputou, tendo ficado “em branco” por duas vezes nesta sequência. O técnico Sergey Kovalchuk aproveitou a segunda mão das meias-finais da Taça para promover algumas alterações na equipa e deverá apresentar-se em Bobruisk com onze mais forte à disposição.

Elis Bakaj segue ausente por lesão. Khaceridi terá que cumprir suspensão nesta partida, ao passo que o português Dénis Duarte está em duvida, tal como Pechenin e Vitus.

Onze provável: Pavlyuchenko, Yuzepchuk, Pavlovets, Kiki, Veretilo, Noyok, Kislyak, Milevskiy, Sawicki, Gordeychuk, Laptev

Pese embora o mau momento que atravessa, o Dinamo Brest tem todo o favoritismo do seu lado e capacidade mais que suficiente para alcançar um resultado positivo nesta visita ao terreno do Belshina, conjunto que por esta altura segue no último posto da pauta classificativa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Dinamo Brest ou Empate e Menos de 3.5 Golos 1.42 Betclic
Belshina
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Dinamo Brest
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2951
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1643
  • Próg. errados 1215
comments powered by Disqus

Últimos jogos