Prognóstico
Odd
Handicap: Bélgica -2
1.40
Betclic
Resultado
Retorno
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Bélgica – Estónia (Mundial 2022)

A seleção belga está a um pequeno passo de confirmar o apuramento para a fase final do Mundial 2022, objetivo que deseja almejar em noite de receção à frágil congénere da Estónia.

Análise Bélgica

Líder do grupo E de qualificação para o Mundial 2022 com 16 pontos conquistados e cinco de vantagem em relação a Chéquia e País de Gales, a seleção belga entra em campo apostada em selar já o apuramento para a fase final da prova. A principal força do Grupo E chega à penúltima ronda com cinco vitórias, um empate, 21 golos marcados e quatro sofrido, ostentando os melhores registos tanto em termos defensivos quanto ofensivos. Tal como já se perspetivava, a Bélgica vai dominando o grupo sem dificuldades e a expectativa é a de que some mais duas vitórias nos embates com a Estónia e com o País de Gales, agendados para esta data FIFA.

Uma vez que a Chéquia já leva sete encontros disputados, mesmo que vença o encontro que falta, não alcançará a Bélgica no topo da tabela. Para confirmar já o apuramento, a Bélgica quer vencer a Estónia para posteriormente viajar até ao País de Gales com o apuramento “no bolso”.

A superioridade belga em relação a qualquer um dos adversários neste grupo é clara e a equipa tem demonstrado isso dentro de campo. Na primeira volta, em solo estónio, os belgas goleada para cinco bolas a duas e tudo leva a crer que voltem a triunfar por números expressivos nesta ocasião.

Roberto Martínez não procederá a poupanças e levará a jogo a melhor equipa que tiver à disposição para este duelo.

Onze provável: Courtois, Denayer, Boyata, Verthongen, Saelemaekers, Carrasco, Witsel, Vanaken, De Bruyne, Hazard, Benteke

Análise Estónia

mundial 2022Sem qualquer aspiração no que concerne à luta pelo apuramento para a fase final do Mundial 2022, a seleção da Estónia entrou em cena apostada em fugir ao último lugar deste grupo E de qualificação da zona UEFA. Até ver, em seis jogos, os estónios somaram quatro pontos graças a uma vitória diante da Bielorrússia (2-0) e a um surpreendente empate na visita ao País de Gales (0-0). Pouco mais se pode exigir a esta frágil equipa que ainda tem dois compromissos em agenda, é penúltima do grupo e aí ambiciona permanecer até final, superando a formação da Bielorrússia. No que ao saldo de golos diz respeito, os estónios já “faturaram” em oito ocasiões e foram buscar a bola ao fundo das suas redes em 16.

Na primeira volta, a Estónia recebeu e sucumbiu às mãos da Bélgica por cinco bolas a duas, importando destacar o facto de ter conseguido contrariar a organização defensiva da Bélgica por duas vezes. Nesta visita a território flamenco, os estónios de tudo farão para suster o maior ascendente da equipa local que durará durante praticamente todo o desafio.

Onze provável: Igonen, Paskotsi, Mets, Tamm, Teniste, Pikk, Vassiljev, Kreida, Poom, Anier, Sappinen

Dica de Prognóstico

A Bélgica deverá carimbar já o passaporte para a fase final do Mundial do Qatar e com um resultado dilatado no embate com esta frágil congénere da Estónia.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: Bélgica -2
1.40
Betclic
Resultado
Retorno
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500