Menu
  • 18 novembro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bélgica – Dinamarca (Liga das Nações)

Nesta próxima quarta-feira, a seleção da Bélgica receberá a visita da sua congénere da Dinamarca, num jogo agendado para o King Baudouin Stadium, em Bruxelas, relativo à calendarização da jornada 6, que marca o encerramento da fase de grupos da Liga das Nações, onde as duas equipas competem no Grupo A2. A seleção de Roberto Martínez, número 1 do atual ranking FIFA, está a um ponto de conseguir o apuramento para a “final four” desta prova organizada pela UEFA, numa fase em que se perfila como uma das equipas mais capacitadas no plano internacional a nível europeu, mas também mundial. Já a seleção de Kasper Hjulmand tem feito uma boa campanha, mas precisa de ganhar em Bruxelas para superar a concorrência de ingleses e belgas e chegar, de forma surpreendente, à “final four” da Liga das Nações, agendada para outubro de 2021.

Análise Bélgica

A Bélgica chega a esta última jornada da fase de grupos da Liga das Nações em excelente posição para ser uma das quatro seleções finalistas nesta segunda edição da prova da UEFA. No 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo A2, os belgas somam 12 pontos, mais dois que a Dinamarca, pelo que só necessitam do empate para acabar na liderança da classificação. Em cinco partidas, os pupilos de Roberto Martínez somaram quatro vitórias, zero empates e uma derrota, com 12 golos marcados e quatro golos sofridos.

A única derrota nesta caminhada aconteceu na visita à Inglaterra (2-1), que, por sinal, já está arredada da possibilidade de repetir a qualificação para a “final four”. No passado fim-de-semana, a Bélgica recebeu e venceu a Inglaterra, em casa, por 2-0, chegando à terceira vitória consecutiva, depois de um triunfo frente à Islândia (2-1), no mês de outubro, para a Liga das Nações, e contra a Suíça (2-1), em jogo de caráter particular realizado na semana passada.

Onze provável: Courtois – Alderweireld, Denayer, Mechele – Chadli, Praet, Tielemans, Hazard – Bruyne, Mertens – Lukaku

Análise Dinamarca

A Dinamarca tem sido uma das boas surpresas desta edição da Liga das Nações, desde logo porque chega à última jornada da fase de grupos com a manutenção carimbada e, melhor do que isso, na luta pelo apuramento para a “final four”, num grupo onde contou com a concorrência de Bélgica e Inglaterra. No 2.º lugar do quadro classificativo, o conjunto liderado pelo selecionador Kasper Hjulmand totaliza 10 pontos, mais três que os ingleses e menos dois que os belgas. Em cinco jogos, o registo da equipa nórdica é de três vitórias, um empate e uma derrota, seis golos marcados e três golos sofridos.

A atravessar um excelente momento de forma, não há melhor defesa a fazer a esta seleção da Dinamarca que não o facto de ter perdido apenas um dos últimos 22 jogos realizados, precisamente frente à Bélgica (0-2), na primeira volta desta fase de grupos da Liga das Nações. Desde então, são já seis os jogos consecutivos sem perder e cinco as vitórias seguidas. No último domingo, a Dinamarca esteve perto de empatar, mas venceu em casa a Islândia, por 2-1, mantendo viva a esperança de poder qualificar-se para o “play-off” de apuramento do próximo campeão da Liga das Nações.

Onze provável: Schmeichel – Christensen, Kjaer, Vestergaard – Wass, Delaney, Hojbjerg, Larsen – Eriksen – Poulsen, Braithwaite

Dica de Prognóstico

Numa partida onde o empate servirá às ambições da Seleção Belga, enquanto à Dinamarca só a vitória interessará, não é expectável que Roberto Martínez instrua os seus pupilos a jogar para o 0-0, até porque a Bélgica é uma equipa de tração à frente e que procura sempre jogar positivo, especialmente contra seleções de uma valia inferior. A Dinamarca conta com uma geração interessante de jogadores, mas não deixa de estar abaixo do potencial desta Bélgica, que terá o cenário perfeito nesta partida para criar várias oportunidades de golo e poder aproveitar a pressão e ansiedade que estará sob os jogadores dinamarqueses, a quem só o difícil cenário da vitória interessa. Assim, prevê-se que seja uma aposta de valor a Vitória da Bélgica ou Empate e Mais de 1,5 golos no jogo, um mercado disponibilizado pela Betclic com odds de 1.50.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Bélgica a vencer ou Empate e Mais de 1,5 golos 1.50 Betclic
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 919
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 498
  • Próg. errados 407
comments powered by Disqus

Últimos jogos