Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343

Bayern – Wolfsburg (Bundesliga)

Invencibilidade do Wolfsburg a toda à prova na jornada 12 da Bundesliga 2020/21. Os “lobos” viajam até à Allianz Arena para medir forças com o campeão em título Bayern para disputar aquele que será, com toda a certeza, o teste de maior exigência até então na presente época.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique deixou dois pontos na visita à capital para medir forças com o Union (1-1) e deixou a liderança da Bundesliga “à mercê” do Bayer Leverkusen, conjunto que aproveitou o deslize do “Colosso da Baviera” da melhor forma, goleou o Hoffenheim (4-1) e ascendeu à liderança do campeonato alemão. Dado que a jornada 13 reserva uma visita a Leverkusen, o Bayern ambiciona somar mais três pontos e, já que mais não seja (o Bayer vai até Colónia nesta ronda), manter a desvantagem mínima. Sem Liga dos Campeões até finais de fevereiro, o Bayern centra esforços e atenções nas provas domésticas e o objetivo é claro: alcançar uma vantagem passível de gestão até ao regresso da “liga milionária”. Até final do ano civil de 2020, o Bayern só disputará mais dois desafios, nomeadamente diante de Wolfsburg e Bayer Leverkusen. Como tal, tem nas suas mãos a possibilidade de “virar o ano” na liderança sem depender dos resultados de terceiros. O comandados de Hansi-Flick apontam à conquista de duas vitórias e Nianzou, Kimmich e Martínez são as únicas baixas confirmadas para este jogo. Niklas Sule e Goretzka estão em duvida.

O Bayern não venceu os últimos dois encontros em casa na Bundesliga, dado que os embates com Werder Bremen e RB Leipzig terminaram empatados a um. Nos três jogos anteriores na Allianz Arena para o campeonato, o Bayern venceu Schalke 04 (8-0), Hertha (4-3) e Eintracht (5-0).

Em termos individuais, Robert Lewandowski é sempre uma dor de cabeça para o Wolfsburg, até porque foi diante dos “lobos” que protagonizou um dos melhores momentos da sua carreira, ao apontar cinco golos em apenas nove minutos. Manuel Neuer também corre atrás de um recorde: depois de não ter conseguido cumprir com esse objetivo diante do Union, o guardião alemão procura igualar o registo histórico de Oliver Kahn com nada mais nada menos que 196 “cleansheets” (jogos sem sofrer golos) na Premier League.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Alaba, Hernández, Tolisso, Muller, Gnabry, Coman, Sané, Lewandowski

Análise Wolfsburg

bundesligaO Wolfsburg é um dos únicos dois emblemas que ainda não consentiu qualquer derrota nesta Bundesliga 2020/21. Os “lobos” seguem no 4º lugar da pauta classificativa com 21 pontos conquistados em 11 desafios e estão a cinco do líder Bayer Leverkusen, conjunto que ainda também não perdeu. Ao todo, o Wolfsburg somou cinco vitórias e seis empates até à data com 18 tentos apontados e 11 sofridos. Olhando para o percurso do conjunto treinado por Oliver Glasner, note-se que o Wolfsburg ainda só defrontou três equipas que por esta altura estão entre os dez primeiros da classificação, nomeadamente Bayer Leverkusen (empate sem golos na jornada inaugural), Borussia Monchengladbach (1-1) e, no mais recente encontro, o Eintracht Frankfurt, com vitórias por duas bolas a uma. Nos últimos cinco encontros oficiais, o Wolfsburg venceu quatro venzes, marcou 13 golos nesta sequência e sofreu seis, mantendo a sua baliza “a zeros” somente na visita ao  “lanterna vermelha” Schalke 04 (0-2). A visita ao terreno do Bayern constitui o desafio de maior exigência para esta equipa até à data.

A formação visitante deverá apresentar-se em Munique escalonada num sistema próximo de um 1x4x5x1. O holandês Wout Weghorst, melhor marcador do Wolfsburg com 11 golos apontados até à data, deverá assumir a titularidade na frente.

Pongracic recuperou da infeção por COVID-19 mas vai falhar a partida por lesão. William e Guillavogui também não deverão reunir condições para ir a jogo, subsistindo esperança em relação aos casos de Renato Steffen, Yunus Malli, Daniel Ginczek e Admir Mehmedi.

Onze provável: Casteels, Mbabu, Lacroix, Brooks, Roussillon, Arnold, Philipp, Schlager, Baku, Brekalo, Weghorst

Dica de Prognóstico

O Wolfsburgo segue invicto nesta Bundesliga 2020/21, mas tem aqui o teste de maior exigência até à data. Acreditamos que o Bayern consiga vencer o desafio e provavelmente por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayern e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343