Menu
Bundesliga 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern – Werder Bremen (Bundesliga)

Num encontro relativo à 8.ª jornada da Bundesliga, a equipa do Bayern Munique receberá a visita do Werder Bremen, num jogo marcado para o início da tarde deste sábado, a decorrer, à porta fechada, na Allianz Arena, em Munique. O conjunto liderado por Hans-Dieter Flick já subiu à liderança da classificação geral do campeonato alemão, depois da vitória no “clássico” com o Dortmund. O objetivo dos bávaros, naturalmente, é voltar a ganhar e a fazê-lo, se possível, com estilo. Pela frente, estará o coletivo de Florian Kohfeldt, que, após uma temporada 19/20 de aflitos, tem-se apresentado em bom plano nestas primeiras sete jornadas, onde evitou a derrota em notáveis seis ocasiões, tendo marcado em todos os jogos da época até aqui.

Análise Bayern

Grande favorito a voltar a conquistar o título da Bundesliga, o Bayern chega a esta 8.ª jornada do campeonato alemão já no topo da tabela de classificação geral, com um registo positivo de 18 pontos em sete partidas, onde foi capaz de somar seis vitórias, ainda não empatou e apenas uma derrota. Em matéria de golos, a equipa de Hans-Dieter Flick é destacadamente o melhor ataque da prova, com um total de 27 golos marcados, em contraponto com 11 golos sofridos até ao momento. A vantagem na liderança é de dois pontos em relação ao RB Leipzig, no 2.º lugar.

Desde que foi altamente surpreendido na visita ao terreno do Hoffenheim (1-4), o Bayern Munique não voltou a escorregar, somando 10 vitórias consecutivas desde aí. Na última partida realizada antes da paragem para os jogos de seleções, o Bayern venceu o Borussia Dortmund, por 3-2, no Signal-Iduna-Park, num jogo que lhe valeu a ascensão à liderança isolada da classificação no campeonato alemão. A vítima anterior havia sido o Salzburg, em partida da jornada 3 da Liga dos Campeões da UEFA.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Hernández – Goretzka, Martínez – Gnabry, Müller, Coman – Lewandowski

Análise Werder Bremen

O Werder Bremen entrou nesta edição do campeonato germânico a apontar à manutenção como o seu principal objetivo para esta temporada, mas a verdade é que tem conseguido realizar uma campanha que supera esse intento, até à data. Com sete jogos realizados, a formação orientada por Florian Kohfeldt já soma 10 pontos, os mesmos de Stuttgart, Augsburg e Eintracht Frankfurt. Em sete jornadas, o registo da equipa é de duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com nove golos marcados e outros tantos golos sofridos. A vantagem para a zona de descida é, atualmente, de sete pontos.

Sem conhecer o sabor da derrota há sete jogos oficiais consecutivos, o Werder Bremen vai até Munique a tentar manter o ciclo de invencibilidade, sabendo da dificuldade hercúlea da missão. Na última jornada da Bundesliga, a equipa de Kohfeldt somou um ponto, ao empatar com golo perto do fim na receção ao FC Köln (1-1), naquele que foi, curiosamente, o quatro empate consecutivo a uma bola, depois das igualdades somadas perante Eintracht Frankfurt (fora), Hoffenheim (casa) e Freiburg (fora).

Onze provável: Pavlenka – Selassie, Friedl, Toprak, Moisander, Augustinsson – Rashica, Mbom, Gross, Bittencourt – Sargent

Dica de Prognóstico

Pela superior qualidade técnica e capacidade de manter a posse de bola, aliada à excelente agressividade positiva no momento da perda e posterior recuperação, a equipa do Bayern Munique deverá ter todas as condições para realizar a exibição esperada, mantendo o controlo da partida na maior parte do tempo e criando várias oportunidades de golo, até porque vai encontrar um sistema defensivo que deverá claudicar contra um ataque com tanta qualidade como o dos bávaros. Ainda assim, apesar da expectável vitória da equipa de Flick, este Werder Bremen tem uma notável capacidade nas saídas rápidas para o contra-ataque, pelo que é bastante provável que a equipa de Kohfeldt consiga criar algumas oportunidades para chegar ao golo, até porque sabe que não terá o peso das expectativas sobre si e jogará a tentar desfrutar da partida. A melhor opção de investimento será, portanto, no mercado agregado de Bayern a vencer e Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern a vencer e Ambas Equipas Marcam 1.95 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 932
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos