Prognóstico
Odd
Bayern a vencer e Ambas Equipas Marcam
2.00
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Bayern – Stuttgart (Bundesliga)

Este sábado ao início da tarde, a equipa do Bayern receberá a visita do Stuttgart, na Allianz Arena, na cidade de Munique, num jogo relativo à calendarização da jornada 26 da Bundesliga alemã. Os bávaros já têm quatro pontos de vantagem na liderança da classificação, perfilando-se, naturalmente, como os grandes favoritos a revalidar a conquista do título de campeões nacionais. À procura de chegar à quarta vitória seguida no campeonato, a turma de Hans-Dieter Flick terá pela frente um conjunto orientado por Matarazzo Pellegrino, que tem feito um excelente trabalho e que chega a apenas quatro pontos de distância da zona de qualificação europeia na tabela classificativa.

Análise Bayern

A equipa do Bayern não tem conseguido ter uma atuação tão dominadora quanto as das últimas temporadas na presente edição da Bundesliga, mas nem por isso deixa de se perfilar como a grande favorita a tornar a celebrar a conquista do título. À entrada para a ronda 26, a formação liderada por Hans-Dieter Flick lidera a tabela classificativa, com 58 pontos de registo, que representam uma vantagem de quatro pontos para o RB Leizpig. Em 25 jogos de campeonato, os bávaros somaram 18 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 74 golos marcados e 35 golos sofridos.

Há cerca de um mês atrás, a equipa do Bayern teve dois resultados inesperados de forma sequencial, ao empatar na receção ao Arminia Bielefeld (3-3) e perder na visita ao Eintracht Frankfurt (1-2). Dois jogos que terão servido de alerta para a equipa campeã em título na Alemanha e na Europa, visto que o Bayern, desde aí, já venceu os cinco jogos que disputou. No campeonato, a equipa de Munique ganhou por último no terreno do Werder Bremen (3-1). Na última quarta-feira, confirmou ainda o cenário já esperado do apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, com novo triunfo sobre a Lazio (2-1), agora em casa.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Müller, Sané – Lewandowski

Análise Stuttgart

bundesligaA equipa do Stuttgart tem-se afirmado de forma surpreendentemente positiva na luta pela manutenção entre a elite do futebol alemão, num ano marcado pelo seu retorno à Bundesliga. No 8.º lugar do quadro classificativo, o conjunto tecnicamente orientado por Pellegrino Matarazzo segue com um saldo bastante interessante, fixado em 36 pontos, que dão vantagem de 15 pontos para a zona de descida e um atraso de apenas quatro em relação aos lugares de acesso às provas europeias. Em 25 partidas, o registo total na liga alemã é de nove vitórias, nove empates e sete derrotas, com 47 golos marcados e 37 golos sofridos.

Na antecâmara da visita à Allianz Arena, sempre especial para os demais concorrentes da Bundesliga, o Stuttgart atravessa um bom momento ao nível da confiança no seio da equipa, uma vez que vem de um ciclo de cinco jornadas onde somou 11 pontos em 15 possíveis no campeonato (três vitórias e dois empates). Depois da igualdade trazida da visita ao Eintracht Frankfurt (1-1), a equipa de Matarazzo venceu, na última jornada, na receção ao Hoffenheim, por 2-0, alcançando o terceiro triunfo dos últimos quatro encontros na Bundesliga.

Onze provável: Kobel – Kempf, Mavropanos, Anton – Castro, Endo, Karazor, Sosa – Wamangituka, Förster – Kalajdzic

Dica de Prognóstico

De regresso ao campeonato, onde tentará um novo triunfo que possa permitir manter ou alargar a vantagem na liderança relativamente ao Leipzig, o Bayern deverá entrar em campo com uma atitude dominadora, à imagem do que habitualmente sucede jogo após jogo. Não se preveem facilidades para a defesa do Stuttgart, que, por outro lado, possui uma qualidade assinalável a sair para o contra-ataque, pelo que é provável que, apesar do domínio esperado por parte do campeão, este seja um jogo com oportunidades junto de ambas as balizas. Assim, será uma aposta de valor o mercado agregado de Bayern a vencer e Ambas Equipas Marcam, até pela generosa cotação de 2.00 associada ao evento na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Bayern a vencer e Ambas Equipas Marcam
2.00
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552