Prognóstico
Odd
Bayern Munique a vencer ao Intervalo e no Final
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
660
Próg. errados
514

Bayern Munique – Mainz 05 (Bundesliga)

Numa partida relativa à jornada 14 da Bundesliga alemã, a equipa do Bayern fará a cortesia da receção à equipa do Mainz 05, em Munique, na Allianz Arena, neste próximo domingo, à tarde. A equipa liderada pelo técnico Hans-Dieter Flick procura, naturalmente, confirmar o favoritismo e revalidar a conquista do título de campeã, precisando nesta partida de vencer para poder manter a liderança isolada da classificação, independentemente do que fizerem Leverkusen e Leipzig nos seus jogos. Já a formação do Mainz está mergulhada na zona de despromoção e terá uma tarefa hercúlea, logo no jogo de estreia do treinador Jan Siewert, que sucedeu recentemente a Jan-Moritz Lichte.

Análise Bayern Munique

A equipa do Bayern Munique tem argumentos que a distinguem de todos os adversários nesta Bundesliga, no momento, mas não tem conseguido provar isso de forma total e absoluta dentro de campo, em virtude de alguns tropeços que já aconteceram na presente edição do campeonato alemão. À entrada para a jornada 14, a equipa liderada por Hans-Dieter Flick ocupa, ainda assim, a liderança isolada da classificação geral, com 30 pontos (nove vitórias, três empates, uma derrota, 39 golos marcados, 19 golos sofridos), mais dois que Bayer Leverkusen e RB Leipzig.

O facto de ter empatado em três dos últimos seis jogos realizados ilustra bem que o Bayern tem andado longe do seu melhor nas últimas semanas, talvez pelo acumular de muitos jogos, em virtude da elevada densidade do calendário competitivo. Na última jornada, contudo, os bávaros foram vencer no difícil terreno do Bayer Leverkusen, por 2-1, confirmando a recuperação da liderança, precisamente por troca com os farmacêuticos. Essa foi a segunda vitória seguida do Bayern, que venceu anteriormente o Wolfsburg, também por 2-1, em casa.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Müller, Coman – Lewandowski

Análise Mainz 05

bundesligaA equipa do Mainz tem-se visto e desejado para conseguir realizar um trajeto que lhe permita acreditar na manutenção entre a elite do futebol alemão na próxima temporada e chega a esta primeira ronda de 2021 da Bundesliga mergulhada na zona de despromoção, mais especificamente no 17.º e penúltimo lugar da tabela, com registo de apenas seis pontos em 13 jogos, onde somou apenas uma vitória, além de três empates e nove derrotas, com 12 golos marcados e 26 golos sofridos. A má campanha levou a direção a trocar de treinador, registando-se recentemente a saída de Jan-Moritz Lichte, para a entrada de Jan Siewert.

O novo treinador do Mainz está na função a título interino, tendo chegado nos últimos dias de dezembro ao comando técnico da equipa, depois de desempenhar funções de diretor de formação do clube desde julho passado. Para a saída de Lichte muito contribuiu a má forma do Mainz nas últimas semanas, depois de seis jogos consecutivos sem ganhar. Após a derrota, na última jornada da Bundesliga, na receção ao Werder Bremen, o Mainz foi surpreendido e eliminado na DFB Pokal, diante do Bochum, com quem empatou a 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento, acabando por cair nas grandes penalidades.

Onze provável: Zentner – Kilian, Hack, Juste – Fernandes, Latza, Martins, Brosinski – Burkardt, Quaison – Mateta

Dica de Prognóstico

Após um interregno de cerca de duas semanas, o campeonato alemão está de regresso, com a luta pelos lugares de topo ao rubro, pelo que o Bayern Munique precisa de cumprir o amplo favoritismo com que chega a esta receção ao Mainz, de forma a manter a liderança isolada no final da jornada, sem depender do que fizerem os seus perseguidores mais diretos. Prevê-se uma entrada forte da equipa bávara, que tem atuado longe do seu potencial máximo, aliás como é hábito nas fases iniciais de cada temporada. Ainda assim, a disparidade de qualidade para o Mainz é tão grande, em todos os sectores do campo e do jogo, que dificilmente o Bayern não atuará de forma concentrada o suficiente para chegar ao intervalo já em vantagem e mantê-la, ou até dilatá-la, no decorrer da etapa complementar. Assim, será uma opção bastante interessante a aposta em Bayern Munique a vencer ao Intervalo e no Final, com odds de 1.42 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
Bayern Munique a vencer ao Intervalo e no Final
1.42
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
660
Próg. errados
514