Menu
Bundesliga 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – Freiburg (Bundesliga)

A Allianz Arena, em Munique, será o palco do confronto entre as equipas do Bayern Munique e do Freiburg, agendado para o início da tarde do próximo sábado, inserido na calendarização da 33.ª e penúltima jornada da Bundesliga alemã. Os bávaros confirmaram, na passada terça-feira, a conquista do oitavo título consecutivo de campeão nacional e vão a jogo em “modo festejo”, para defrontar a equipa de Christian Streich, que surge a apenas um ponto de distância de Wolfsburg e Hoffenheim, na luta por um lugar de qualificação para a próxima edição da Liga Europa.

Análise Bayern Munique

É verdade que a temporada nem começou da melhor forma para o Bayern Munique, mas a aposta em Hans-Dieter Flick para substituir Niko Kovac no comando técnico do plantel principal resultou em pleno. À entrada para a jornada 33 da Bundesliga, o Bayern já confirmou matematicamente a revalidação de um título que tem sido um autêntico hábito ao longo da última década (onde venceu oito campeonatos, de forma consecutiva). Na liderança da tabela classificativa, o Bayern regista um total de 76 pontos, amealhados após um saldo de 24 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, onde foram marcados 93 golos e sofridos 31.

A 13.ª vitória consecutiva da formação comandada por Hansi Flick aconteceu na passada terça-feira, com uma exibição “q.b.”, na deslocação ao terreno do “aflito” Werder Bremen. O inevitável Robert Lewandowski foi o marcador do único golo de uma partida em que o Bayern até terminou a jogar em inferioridade numérica, pela expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Alphonso Davies. Antes, as últimas vítimas caseiras do conjunto de Munique haviam sido o Borussia Mönchengladbach (2-1) e o Eintracht Frankfurt (2-1), sendo que esta última foi num jogo relativo às meias-finais da DFB Pokal, onde o Bayern defrontará o Bayer Leverkusen na final.

Onze provável: Ulreich – Odriozola, Boateng, Pavard, Lucas Hernández – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Müller, Coman – Lewandowski

Análise Freiburg

bundesligaA equipa do Freiburg começou esta temporada a apontar à permanência no primeiro escalão como o principal objetivo, mas cedo se percebeu que a consistência revelada pela formação de Christian Streich poderia levar à luta por outros voos. Ora, à entrada para a penúltima jornada da Bundesliga, o Freiburg aparece na 8.ª posição da tabela classificativa, com 45 pontos que deixam a equipa a apenas um ponto de Wolfsburg e Hoffenheim, os dois conjuntos que ocupam as primeiras vagas de apuramento para a Liga Europa. Em 32 jogos, o Freiburg conseguiu um registo com 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas, onde marcou um total de 43 golos e sofreu 44.

O regresso à competição após a paragem, por parte do Freiburg, não foi o melhor, como demonstra a sequência de quatro jogos consecutivos sem vitórias, onde a equipa de Streich somou dois empates (a jogar fora) e duas derrotas (a jogar em casa). A resposta nas últimas semanas foi, contudo, muito positiva, já que o Freiburg somou sete de nove pontos possíveis nas últimas três jornadas. Na última ronda, realizada a meio da semana, os “brasileiros de Breisgau” receberam e venceram o Hertha Berlin, por 2-1, depois de terem somado um ponto no terreno do Wolfsburg (2-2). Antes, o Freiburg venceu, em casa, o Mönchengladbach (1-0).

Onze provável: Schwolow – Schmid, Schlotterbeck, Lienhart, Günter – Waldschmidt, Koch, Höfler, Haberer – Grifo – Höler

Dica de Prognóstico

Com o título confirmado, é provável que o Bayern Munique entre em campo a pensar já nos próximos desafios, nomeadamente a final da DFB Pokal, agendada para o próximo dia 4 de julho. Isso poderá levar a que a equipa de Hansi Flick cometa algumas distrações defensivas, facilitando a criação de oportunidades de golo à equipa do Freiburg, que já demonstrou que nem precisa de muitas ocasiões para ser eficaz. Por outro lado, em termos ofensivos será difícil parar um conjunto com a qualidade deste Bayern, mesmo em festa e a cumprir calendário. Será, por isso, uma boa opção o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, que a Betclic cota a 1.58.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 810
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos