Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern Munique – B. Mönchengladbach (Bundesliga)

No jogo de principal cartaz da 31.ª jornada da Bundesliga alemã, a equipa do Bayern Munique receberá a visita, ao final da tarde do próximo sábado, do Borussia Mönchengladbach, na Allianz Arena, em Munique, a porta fechada. Os comandados de Hans-Dieter Flick poderão mesmo vir a celebrar a conquista do título, em caso de vitória e de tropeço do Dortmund, que joga antes. Já a formação de Marco Rose segue lado a lado com o Bayer Leverkusen e proibida de falhar, na luta pelo 4.º lugar e consequente apuramento direto para a Liga dos Campeões.

Análise Bayern Munique

A equipa do Bayern Munique chega a esta 31.ª jornada no topo da tabela de classificação geral da Bundesliga, com 70 pontos que dão uma vantagem de sete para o Borussia Dortmund, quando já só faltam quatro jogos para o fim do campeonato. A duas vitórias do título, a formação tecnicamente orientada por Hans-Dieter Flick segue com um registo muito bom, que se fixa, em termos globais, em 22 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, onde os bávaros marcaram incríveis 90 golos e sofreram apenas 30. A equipa tem, assim, os melhores registos ofensivo e defensivo da liga alemã.

Depois de ter visto o futebol ser interrompido quando atravessava uma série de seis vitórias consecutivas, o Bayern regressou à atividade a todo o gás. Desde a retoma, a equipa de Munique já somou outras seis conquistas, pelo que não conhece outro sabor que não o do triunfo há 12 jogos consecutivos. No passado fim-de-semana, o Bayern triunfou na visita ao terreno do Bayer Leverkusen, por 4-2, antes ainda de, na última quarta-feira, ter confirmado o apuramento para a final da DFB Pokal, ao garantir triunfo caseiro, de 2-1, perante o Eintracht Frankfurt.

Para esta partida, o técnico Flick terá de encontrar alternativas para as baixas de peso, constituídas pelas ausências de Robert Lewandowski e Thomas Müller, ambos suspensos.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Thiago – Coman, Goretzka, Perisic – Gnabry

Análise Borussia Mönchengladbach

bundesligaO coletivo do Borussia Mönchengladbach tem feito uma temporada de grande nível, pelo que chega a esta reta final da Bundesliga na luta pela qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. No 4.º lugar da classificação geral, com os mesmos 56 pontos do Bayer Leverkusen, a equipa dirigida por Marco Rose segue a três de distância do Leipzig, numa fase em que o principal objetivo passa por terminar entre os quatro primeiros. Nas 30 jornadas que já decorreram no campeonato, o M‘Gladbach soma um total de 17 vitórias, cinco empates e oito derrotas, onde apontou 57 golos e sofreu 36.

Na última jornada, o M’Gladbach foi surpreendido na visita ao terreno do Freiburg, com quem perdeu por 1-0, ficando por isso impossibilitando de aproveitar o deslize do Leverkusen precisamente frente ao Bayern. Um tropeço que não teve consequências diretas, ao nível da classificação, para a turma de Rose, numa fase em que tem tido alguma dificuldade para somar bons resultados de forma consistente. A vitória, de há duas rondas, contra o Union Berlin (4-1), foi a única dos últimos quatro desafios, onde o ‘Gladbach perdeu ainda com o Bayer Leverkusen (1-3) e empatou com o Werder Bremen (0-0).

Denis Zakaria, Fabian Johnson, Tobias Strobl e Alassane Pléa são as ausências com que Marco Rose terá de lidar para esta visita a Munique.

Onze provável: Sommer – Elvedi, Ginter, Jantschke – Lainer, Neuhaus, Kramer, Bensebaini – Hofmann, Stindl – Thuram

Dica de Prognóstico

Ainda que órfão de dois dos principais jogadores da sua manobra ofensiva, o Bayern Munique terá condições para continuar a sua senda de vitórias, numa jornada onde poderá celebrar a conquista do título, caso veja o Dortmund tropeçar em Düsseldorf, ou ficar a apenas um triunfo, na próxima jornada, da revalidação da conquista. O Borussia Mönchengladbach, por seu turno, terá de encontrar uma fórmula para vencer, isto porque, se o Bayer Leverkusen tiver um melhor resultado na visita ao Schalke (que atravessa uma profunda crise de resultados), ultrapassa-o na 4.ª posição. Espera-se, por isso, um jogo bem disputado, naturalmente com ascendente dos bávaros, mas com oportunidades de golo junto de ambas as balizas, tal é a qualidade ofensiva dos dois conjuntos. Será, portanto, um bom investimento a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, com cotação de 1.48 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam 1.48 Bet.pt
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 810
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos