Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575

Bayern – M’Gladbach (Bundesliga)

Numa partida relativa à calendarização da 32.ª e antepenúltima jornada da Bundesliga alemã, que pode encaixar a festa do título bávaro, as equipas do Bayern Munique e do Borussia Mönchengladbach têm encontro marcado para a tarde do próximo sábado, na Allianz Arena, em Munique. A equipa chefiada pelo treinador Hans-Dieter Flick pode entrar em campo já campeã, caso o Leipzig não pontue na visita ao Dortmund de horas antes, ou confirmar a conquista do campeonato em caso de vitória ou empate. Do outro lado, estará o conjunto orientado pelo técnico Marco Rose, que tem ressurgido nas últimas semanas e que, em caso de vitória, continuará a acreditar que pode chegar ainda a zona de qualificação para as competições europeias.

Análise Bayern

A equipa do Bayern está muito perto de confirmar matematicamente a mais do que esperada conquista do título de campeão nacional, pela nona vez consecutiva. À entrada para a 32.ª jornada da Bundesliga, o conjunto de Hans-Dieter Flick lidera a tabela de classificação geral com 71 pontos, sete a mais que o RB Leipzig, quando já só faltam três jornadas até ao fim da liga. Em 31 jogos, o conjunto de Munique somou 22 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 86 golos marcados e 40 golos sofridos.

A última partida realizada pelo Bayern foi há perto de duas semanas atrás, uma vez que no passado fim-de-semana a Bundesliga parou para a realização das meias finais da DFB Pokal, prova onde os bávaros foram surpreendentemente eliminados de forma precoce (pelo Holstein Kiel). Ora, na última jornada do campeonato germânico, o Bayern defraudou as expectativas, uma vez que já poderia ter confirmado o título, caso tivesse vencido na deslocação ao terreno do Mainz, onde acabou surpreendido e derrotado, por 1-2, fruto de uma atuação bastante cinzenta e claramente abaixo da sua média exibicional.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Muller, Coman – Lewandowski

Análise M’Gladbach

bundesligaA equipa do Mönchengladbach tem feito um trajeto abaixo das expectativas, sobretudo depois da campanha que conseguiu fazer na época anterior, ainda que chegue a esta reta final da Bundesliga ainda na luta pelo apuramento para as competições europeias da próxima temporada. No 7.º lugar da tabela classificativa, o conjunto orientado por Marco Rose segue com os mesmos 46 pontos do Union Berlin (8.º) e a quatro de distância do Bayer Leverkusen. Em 31 jogos, o registo total de “Die Fohlen” (os potros) é de 12 vitórias, 10 empates e nove derrotas, com 59 golos marcados e 46 golos sofridos.

Nas últimas seis jornadas, o M’Gladbach perdeu apenas por uma vez, na penúltima jornada (em visita à casa do Hoffenheim, por 2-3), tendo ainda somado um total de quatro vitórias e um empate. Um registo recente que atesta bem da recuperação que a equipa de Marco Rose tem tido nos últimos tempos, depois de uma longa sequência repleta de resultados negativos. Na última jornada do campeonato, há cerca de duas semanas atrás, o M’Gladbach recebeu e goleou, por 5-0, o Arminia Bielefeld, reforçando a confiança e a esperança num apuramento tardio para as provas da UEFA.

Onze provável: Sommer – Ginter, Elvedi, Bensebaini – Lainer, Zakaria, Neuhaus, Lazaro – Hofmann, Embolo, Thuram

Dica de Prognóstico

Esta é uma partida que deverá coroar o Bayern Munique como sucessor de si próprio com o estatuto de campeão nacional alemão, podendo até a equipa de Flick entrar no relvado já em clima de festa (precisando, para tal, que o Borussia Dortmund vença o RB Leipzig pouco tempo antes). Diante de um Borussia M’Gladbach com vários problemas de ordem defensiva, a equipa bávara deverá conseguir criar várias oportunidades de golo, ainda que possa vir também a conceder lances de perigo ao adversário. Isto porque, a somar à qualidade ofensiva que a equipa de Marco Rose possui, o M’Gladbach também poderá explorar alguma displicência na ordem de defender por parte do Bayern, que entrará em campo, irremediavelmente, num cenário de descompressão. Assim sendo, perspetiva-se um jogo interessante e repartido, com chances de golo de parte a parte, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.40 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
740
Próg. errados
575