Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern – Marselha (Amigável de Clubes)

O Bayern de Munique dá continuidade ao seu ciclo de preparação para a disputa da Liga dos Campeões com a realização de um amigável frente aos gauleses do Marselha. O duelo integra a Audi Digital Summer Tour e vai ser disputado à porta fechada na Allianz Arena.

Análise Bayern de Munique

A formação do Bayern de Munique não entra em campo a título oficial desde o dia 4 de julho, data em que alcançou a “dobradinha” interna ao vencer a final da Taça frente ao Bayer Leverkusen (2-4). As últimas semanas de trabalho têm sido dedicadas à preparação do embate com o Chelsea relativo aos oitavos de final da Liga dos Campeões, agendado para o próximo dia 8 de agosto.

O “Colosso da Baviera” tem sido demolidor na atual temporada e a atual sequência vai em 17 vitórias consecutivas, sendo que o Bayern não perde a título oficial desde o dia 7 de dezembro de 2019. Em suma, o Bayern ainda não perdeu neste ano civil, sagrou-se campeão alemão, venceu a Taça e somou todos os jogos do período de retoma por vitórias. Atendendo à resposta positiva dada pela equipa após a interrupção motivada pela pandemia, há motivos para crer que o Bayern reagirá bem após nova paragem, desta feita com a duração aproximada de um mês.

Na primeira mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões, o Bayern venceu em Stamford Bridge por três bolas a zero. A situação da equipa alemã na eliminatória é bastante confortável mas Hans-Dieter Flick não deverá promover grandes alterações no onze inicial atendendo à paragem prolongada e consequente ausência de ritmo competitivo, podendo no entanto pedir à sua formação que gira o ritmo do jogo, conservando a posse e preservando-se para os duelos seguintes.

Pavard é a principal baixa na equipa do Bayern para este desafio. Sané, Nubel e Nianzou, inelegíveis para os jogos da Liga dos Campeões, também não vão participar neste encontro.

Onze provável: Neuer, Kimmich, Boateng, Alaba, Davies, Goretzka, Thiago, Gnabry, Müller, Coman, Lewandowski

Análise Marselha

amigável internacionalEnquanto o Bayern de Munique trabalha tendo em vista a conclusão da época 2019/20, o Marselha já aponta à temporada 2020/21. O governo francês decretou o fim precoce da Ligue 1 devido à crise pandémica que assolou o futebol mundial – foi a única “big 5” não retomada – e a próxima época tem início agendado para dia 21 de agosto. O último jogo oficial disputado pela equipa do sul de França data de dia 6 de março de 2019 e, como tal, o Marselha encontra-se neste momento em plena pré-temporada. André Villas-Boas continua ao leme da equipa ao qual foi atribuído o segundo posto da pauta classificativa e que assegurou assim o regresso à Liga dos Campeões, preparando-se para defrontar um adversário que poderá encontrar na próxima edição da “liga milionária”. Antes deste embate com o Bayern, os marselheses mediram forças com o Pinzgau (5-1) da terceira divisão austríaca, o modesto Heimstetten (6-1) da Baviera e os eslovacos do FK DAC diante dos quais perderam por duas bolas a uma. Atendendo às atuais circunstâncias resultantes da crise pandémica, nem todos os mercados europeus já se encontram abertos. Os marselheses vão entrar em campo com uma equipa integralmente composta por jogadores que já estavam na equipa na última temporada.

Onze provável: Mandanda, Sarr, Alvaro, Caleta-Car, Amavi, Rongier, Kamara, Sanson, Germain, Benedetto, Payet

Dica de Prognóstico

Na altura em que escrevemos estas linhas, o número de mercados disponíveis para este desafio nas principais Casas de Apostas ainda escasseiam. O favoritismo está do lado do Bayern de Munique que teve o seu campeonato retomado (ao contrário do Marselha), joga na sua zona de conforto e conta com um plantel teoricamente bem superior. Tudo se conjuga para um triunfo dos Bávaros.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique 1.23 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2804
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1550
  • Próg. errados 1165
comments powered by Disqus

Últimos jogos