Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
650
Próg. errados
506

Bayern – Lokomotiv Moscovo (Liga dos Campeões)

Num jogo relativo à 6.ª e última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA, a equipa do Bayern Munique fará a cortesia da receção à equipa do Lokomotiv Moscovo, na próxima quarta-feira, na Allianz Arena, na cidade de Munique. O campeão europeu em título tem tido uma espécie de passeio nesta fase de grupos, onde garantiu, no final da 4.ª jornada, não só a qualificação para os oitavos-de-final, como também a liderança no grupo. No fecho das contas da fase de grupos, os bávaros receberão a visita da equipa de Marko Nikolic, que se colocou numa posição bem difícil para ainda sonhar com a continuidade nas provas da UEFA, visto que terá não só de ganhar em Munique, como também de esperar que o Atlético pontue diante do Salzburg para poder terminar em 3.º lugar.

Análise Bayern

A equipa do Bayern Munique chega a esta jornada na 1.ª posição da tabela classificativa do Grupo A da Liga dos Campeões, com um trajeto bastante sólido e confortável até ao momento, que não obrigou os alemães a um grande esforço para conseguir amealhar um total de 13 pontos, fruto de um registo com quatro vitórias, um empate e zero derrotas, 16 golos marcados e cinco golos sofridos. Com o apuramento para os oitavos-de-final matematicamente garantido há duas semanas, bem como o 1.º lugar do grupo, a equipa de Hans-Dieter Flick vai a jogo para cumprir calendário e tentar agregar mais 2,7 milhões de euros (provenientes da vitória) aos cofres do clube.

Num primeiro terço de temporada onde a equipa do Bayern, tal como tem vindo a ser habitual nas últimas épocas, ainda não está no seu potencial máximo, longe disso, a verdade é que os objetivos da equipa de Flick estão perfeitamente enquadrados no seu horizonte. Apesar do empate (3-3) com o RB Leipzig, no passado fim-de-semana, os bávaros mantiveram a liderança isolada na Bundesliga, apesar de terem permitido a aproximação do Bayer Leverkusen. Essa foi a segunda igualdade consecutiva do Bayern, que empatou (1-1) fora com o Atlético Madrid na semana passada.

Onze provável: Nübel – Sarr, Süle, Alaba, Richards – Musiala, Roca, Goretzka – Gnabry, Choupo-Moting, Douglas Costa

Análise Lokomotiv Moscovo

Liga dos CampeõesA equipa do Lokomotiv Moscovo mostrou aspetos interessantes durante a sua campanha nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, sobretudo nas partidas frente ao Atlético Madrid e ao Bayern. A incapacidade da equipa de vencer o Salzburg, principal rival na luta pela permanência nas competições europeias, atira a formação liderada por Marko Nikolic para o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo A, com apenas três pontos, menos um que o Salzburg, à entrada para a última ronda. Em cinco partidas, os russos não conseguiram vencer, empataram três vezes e perderam duas, tendo marcado cinco golos e sofrido oito vezes.

À distância de um empate para entrar na última jornada na frente da corrida pelo 3.º lugar e consequente repescagem para a Liga Europa, o Lokomotiv Moscovo desiludiu na última semana e saiu derrotado, em casa, pelo Salzburg (1-3), depois de ter conseguido pontuar na dupla jornada frente ao Atlético Madrid. No passado fim-de-semana, a equipa de Nikolic, onde milita o português Éder (para sempre na história da Seleção Nacional), regressou às vitórias quatro jogos depois, ao bater o Rubin Kazan (3-1), em casa, para a Liga Russa, onde figura na 6.ª posição ao fim de 17 jornadas, a sete pontos da liderança do Zenit.

Onze provável: Guilherme – Zhivoglyadov, Corluka, Cerqueira, Rybus – Ignatjev, Krychowiak, Magkeev, Miranchuk – Éder, Lisakovich

Dica de Prognóstico

A equipa do Bayern vai a jogo para cumprir calendário numa partida onde o técnico Hansi Flick vislumbra a possibilidade de dar algum descanso às suas figuras mais utilizadas nas últimas semanas (até para recuperar fisicamente de um ciclo muito exigente de vários jogos em pouco tempo) e aumentar os minutos de utilização a alguns dos jogadores menos utilizados. Ainda assim, os alemães devem manter um nível qualitativo bastante interessante, pelas várias armas que Flick tem à disposição no seu plantel. O Lokomotiv Moscovo vai a jogo sem nada a perder, uma vez que está obrigado a ganhar para poder aproveitar um triunfo ou empate do Atlético contra o Salzburg e chegar ao 3.º lugar. A tarefa é hercúlea, mas o facto de o Bayern poder acusar alguma displicência e um menor nível de concentração competitiva deverá fazer com que os russos ousem uma postura mais afoita no ataque, o que nos faz perspetivar um jogo mais aberto e com várias oportunidades para ambas as equipas. A melhor aposta será, assim, o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.55 na Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1171
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
650
Próg. errados
506