Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Bayern – Lazio (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a equipa do Bayern Munique receberá a visita da equipa da Lazio, na Allianz Arena, na cidade de Munique, num jogo relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os alemães venceram, em Roma, por 4-1, e sentenciaram praticamente o apuramento para os quartos de final da prova milionária. O conjunto liderado por Hansi Flick quer repetir a vitória numa competição onde é o vencedor em título e perfila-se mesmo como um dos principais candidatos a repetir a presença na final. Por outro lado, a formação comandada por Simone Inzaghi deverá tentar sair de cabeça erguida da Liga dos Campeões para passar a concentrar-se somente na caminhada da Serie A.

Análise Bayern

A equipa do Bayern chega a esta segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões após vitória, por 4-1, na visita a Roma, no primeiro jogo da eliminatória. Um resultado contundente, que deixa o conjunto chefiado por Hans-Dieter Flick com pé e meio nos quartos de final. Na Bundesliga, o conjunto bávaro lidera a tabela classificativa com 58 pontos, mais quatro que o RB Leipzig, e parece caminhar para mais uma natural revalidação do título de campeão nacional germânico.

Este fim-de-semana, o Bayern chegou à quarta vitória consecutiva, a terceira no campeonato alemão, depois de ter perdido, há quatro rondas atrás, na visita ao Eintracht Frankfurt (1-2). Na deslocação ao reduto do Werder Bremen, a turma de Flick venceu com exibição de serviços mínimos e por um resultado final de 3-1. Nas partidas anteriores, à Lazio (4-1), seguiram-se como vítimas as equipas do FC Koln (5-1) e do Borussia Dortmund (4-2).

Onze provável: Neuer – Pavard, Süle, Hernández, Davies – Kimmich, Goretzka – Sané, Müller, Gnabry – Lewandowski

Análise Lazio

A equipa da Lazio tem tido uma época mediana em termos gerais, se tivermos em linha de conta que a prestação na Serie A italiana (7.º classificado, com 56 pontos, a quatro da zona europeia) tem ficado ligeiramente aquém das expectativas, ainda que, na Liga dos Campeões, as coisas tenham corrido da melhor forma possível. Apesar do desaire, de 1-4, na primeira mão destes “oitavos” (onde Simmone Inzaghi terá ficado agastado pela forma displicente como a sua equipa permitiu que o Bayern marcasse três dos quatro golos em questão), o apuramento na fase de grupos da “Champions” foi bastante meritório.

Na última sexta-feira, a equipa da Lazio venceu, mas sentiu mais dificuldades do que o que seria de esperar, até de acordo com as previsões mais generalistas das casas de apostas, na receção ao Crotone (3-2). Um sinal claro de que o momento que o conjunto de Simmone Inzaghi atravessa está longe de ser o melhor, como comprova a série de três derrotas consecutivas que a Lazio tinha no seu registo anteriormente: 1-4 com o Bayern, 0-2 com o Bologna e 1-3 com a Juventus.

Onze provável: Reina – Patric, Acerbi, Musacchio – Marusic, Milinkovic-Savic, Leiva, Alberto, Fares – Correa, Immobile

Dica de Prognóstico

Após o resultado expressivo da primeira mão, pouca história deverá haver para contar em termos de contributo para a decisão da eliminatória nesta segunda mão. O Bayern é uma equipa altamente experiente, superior em termos coletivos e individuais à Lazio e seria uma gigante surpresa entrar em campo com displicência suficiente para somar à qualidade italiana e provocar a reabertura da discussão pelo apuramento. Ainda assim, a previsão é a de um jogo relativamente interessante em termos de espetáculo, já que a Lazio deverá tentar deixar uma boa imagem, ao contrário do que fez na primeira mão, muito por culpa de erros defensivos individuais imperdoáveis. Com um ataque demolidor como o dos bávaros e uma equipa romana com maiores virtudes também no ataque do que na defesa, a previsão é a de um jogo com oportunidades repartidas para um e outro lados. Assim, a melhor aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552