Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Bayern – Hoffenheim (Bundesliga)

A jornada 9 da Bundesliga 2021/22 passa pela Allianz Arena com a realização do embate entre Bayern de Munique e Hoffenheim. O “Colosso da Baviera” já lidera a contenda e pretende manter-se na atual situação até final.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique foi vencer de forma convincente a Leverkusen com uma goleada inteiramente construída na primeira parte (5-1) e ascendeu ao topo da pauta classificativa da Bundesliga 2021/22 precisamente por troca direta com o Bayer. O “Colosso da Baviera” segue na dianteira da prova com um ponto de vantagem em relação ao Borussia Dortmund, figura como favorito absoluto à revalidação do título e, ainda que estejamos numa fase precoce da temporada, a possibilidade de não mais abandonar o primeiro posto da tabela está longe de ser remota.

Depois de ter marcado cinco golos na BayArena em pouco mais de meia hora, o Bayern de Munique voltou a ser demolidor num curto espaço de tempo na visita à Luz, a meio da semana. Após 70 minutos de equilíbrio com oportunidades de parte a parte – o Bayern de Munique viu dois golos serem anulados -, o “Colosso da Baviera” apontou o primeiro tento na conversão de um livre e seguiram-se mais três num espaço de cinco minutos, em todo um ensaio de letalidade que culminou com uma goleada por quatro bolas a zero. O Bayern segue imparável e é, por esta altura, a equipa mais demolidora na Europa do futebol.

Ulreich continua de fora, Davies e Goretzka continuam em duvida. Julian Nagelsmann não estará no banco de suplentes após ter testado positivo à COVID-19.

Onze provável: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Hernández, Kimmich, Sabitzer, Muller, Gnabry, Sané, Lewandowski

Análise Hoffenheim

bundesligaO Hoffenheim é 9º colocado da pauta classificativa com 11 pontos conquistados ao cabo de oito jornadas, somando três vitórias, dois empates e três derrotas por esta altura, com 17 golos marcados e 11 sofridos. A equipa de Sinsheim regressou à ação após a pausa para compromissos de seleções com uma goleada por cinco bolas a zero na receção ao Colónia (5-0), mantendo assim a invencibilidade a atuar em casa.

Olhando para os desafios disputados pelo Hoffenheim até então, a visita ao reduto do Borussia Dortmund correspondeu, provavelmente, ao teste de maior exigência. Aí, os homens de vestem de azul e branco perderam por três bolas a duas. Apesar do histórico interessante frente ao Bayern de Munique, está claro que o Hoffenheim terá aqui um encontro muito difícil, custando a crer que consiga alcançar algo de positivo no final dos 90 minutos. A seu favor, o Hoffenheim tem o facto de não ter entrado em campo a meio da semana, contrariamente ao que aconteceu com o Bayern, que visitou a Luz.

O conjunto local apresentar-se-á no habitual 1x4x4x2, com Bebou e Kramaric a formarem dupla na frente de ataque.

Bicakcic, Hubner e Marco John falham o jogo devido a lesões, Baumgartner testou positivo à COVID-19 e vai falhar a partida.

Onze provável: Baumann, Akpoguma, Richards, Vogt, Raum, Rudy, Grillitsch, Geiger, Skov, Bebou, Kramaric

Dica de Prognóstico

As cotações refletem o favoritismo total do Bayern de Munique, conjunto que, contrariamente ao que aconteceu na Luz, quererá resolver o encontro desde cedo, até porque a equipa poderá acusar algum desgaste com o avançar do relógio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500