Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512

Bayern – Hoffenheim (Bundesliga)

Numa partida relativa à calendarização da 19.ª jornada da Bundesliga, as equipas do Bayern e do Hoffenheim têm encontro marcado para o início da tarde deste sábado, na Allianz Arena, na cidade de Munique. A equipa comandada por Hans-Dieter Flick conseguiu abrir recentemente uma vantagem muito interessante na liderança da classificação, tendo já sete pontos à maior sob o seu principal perseguidor nesta altura. A tentar chegar à quarta vitória consecutiva, os bávaros terão pela frente o conjunto comandado por Sebastian Hoeneß, que foi o responsável por uma das únicas duas derrotas dos campeões nesta edição da Liga Alemã.

Análise Bayern

Campeão alemão e europeu em título, o Bayern Munique entrou nesta edição da Bundesliga naturalmente com a maior fatia de favoritismo para revalidar a sua conquista no campeonato e tem, para já, cumprido as expectativas por inteiro. No topo da tabela de classificação geral, os pupilos de Hans-Dieter Flick totalizam 42 pontos de registo, que conferem uma vantagem de sete pontos para o RB Leipzig e de 10 para Bayer Leverkusen e Wolfsburg. Em 18 partidas, os bávaros somam 13 vitórias, três empates e duas derrotas, com 53 golos marcados e 25 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Bayern chegou à terceira vitória consecutiva, num ciclo que, curiosamente (ou não), chegou imediatamente após o escândalo da eliminação na DFB Pokal, às mãos do Holstein Kiel, após a marcação de grandes penalidades. Na resposta imediatamente a seguir, o Bayern venceu com alguma dificuldade, por 2-1, na receção ao Freiburg, repetindo um triunfo suado de seguida, no terreno do Augsburg (1-0). Na última ronda da Liga Alemã, a equipa de Munique foi a Gelsenkirchen voltar aos triunfos gordos, ao golear sem problemas o Schalke, por 4-0.

Onze provável: Neuer – Süle, Boateng, Alaba, Davies – Kimmich, Goretzka – Coman, Müller, Sané – Lewandowski

Análise Hoffenheim

bundesligaA equipa do Hoffenheim tem feito uma caminhada relativamente equilibrada, ainda que não chegue a esta 19.ª jornada dentro dos lugares respetivos à primeira metae da tabela classificativa. Na 11.ª posição, o grupo liderado pelo treinador Sebastian Hoeneß surge com um total de 22 pontos já amealhados, um trajeto pontual igual ao do Stuttgart e do Augsburg, que deixa a equipa a oito pontos do primeiro lugar de acesso às provas europeias e com vantagem de sete para a zona de descida. Em 18 partidas, o registo total é de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas, com 28 golos marcados e 30 golos sofridos.

Na antecâmara da visita à Allianz Arena, para defrontar uma equipa a quem o Hoffenheim conseguiu vencer com goleada (4-1) na primeira volta do campeonato, a turma de Hoeneß conseguiu dois excelente resultados, que permitiram recuperar os níveis de confiança anteriormente perdidos com uma série de quatro jogos seguidos sem ganhar, com três desaires e um empate. Após a goleada de 3-0 na visita ao Hertha Berlin, o Hoffenheim voltou a ganhar tranquilamente, no passado fim-de-semana, após receção à equipa do FC Koln (3-0).

Onze provável: Baumann – Posch, Nordtveit, Adams, Sessegnon – Samassékou – Kaderábek, Rudy, Baumgartner – Kramaric, Bebou

Dica de Prognóstico

É impossível lançar a análise desta partida sem mencionar a grande surpresa que aconteceu na primeira volta da Bundesliga, quando o Bayern foi pela primeira vez derrotado no campeonato na “era Flick” e logo com goleada de 1-4, no terreno do Hoffenheim. Os jogadores bávaros terão em mente, por certo, a “vingança” desse resultado, ainda que os sete pontos de vantagem sobre o Leipzig possam fazer surgir algum relaxamento, sobretudo na abordagem defensiva dos bávaros. Apesar de ter condições para marcar a qualquer adversário, fruto de uma qualidade ofensiva bastante positiva, o Hoffenheim não deverá ter argumentos para superar o ataque do Bayern, até pela recente subida de forma da máquina goleadora de Flick. Pela previsão de um jogo com várias oportunidades de golo de parte a parte, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam e Mais de 2,5 golos, cotado a 1.60 na Betano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512