Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Bayern – Hertha (Bundesliga)

No próximo sábado à tarde, num embate referente à calendarização da 3.ª jornada da nova edição da Bundesliga alemã, a equipa do Bayern Munique fará a cortesia da receção à sua congénere do Hertha Berlin, no relvado da Allianz Arena, na cidade de Munique. Os pupilos comandados pelo treinador Julian Nagelsmann parece ter encontrado a nova fórmula do sucesso, mas correm já atrás do terreno perdido na jornada inaugural deste novo campeonato alemão. Do outro lado, estará a formação orientada pelo técnico Pál Dárdai, que ainda não pontuou, tendo aqui uma missão espinhosa para levar pontos da visita a Munique contra o campeão em título.

Análise Bayern

A equipa do Bayern Munique dispensa grandes apresentações e entrou nesta nova edição da Liga Alemã com o objetivo de revalidar a conquista do título de campeão nacional uma vez mais, além de vir a tentar ganhar todos os troféus das competições em que está inserida. À entrada para a 3.ª jornada da Bundesliga, a turma do técnico Julian Nagelsmann ocupa o 4.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos de Hoffenheim, Levrkusen e Freiburg. Em duas jornadas, os bávaros somaram uma vitória e um empate, com quatro golos marcados e três golos sofridos.

No arranque oficial da nova época de 2021/22, a equipa do Bayern ficou aquém das expectativas, quer em termos de resultado, como da exibição conseguida frente ao Borussia Mönchengladbach (1-1). Seguiu-se a conquista da Supertaça Alemã com triunfo (3-1) contra o Borussia Dortmund. Na última jornada, novas dificuldades no campeonato, com o Bayern a sofrer para ganhar ao FC Koln (3-2), em casa. Na última quarta-feira, a formação bávara não tirou o pé do acelerador e goleou à antiga (12-0) o Bremer, em jogo da DFB Pokal.

Onze provável: Neuer – Stanisic, Süle, Upamecano, Davies – Goretzka, Kimmich – Gnabry, Müller, Sané – Lewandowski

Análise Hertha Berlin

A equipa do Hertha Berlin pretende fazer uma campanha equilibrada que lhe permita escapar à descida de divisão sem qualquer sobressalto, mas tem falhado neste início de campeonato a correspondência às expectativas. No 18.º e último lugar da tabela classificativa, o conjunto orientado pelo treinador Pál Dárdai surge como o único que ainda não tem qualquer ponto somado ao fim das duas primeiras jornadas da Bundesliga, onde perdeu duplamente, com saldo de dois golos marcados e cinco golos sofridos no total da sua campanha.

No arranque oficial de 2021/22, a equipa do Hertha venceu fora o Meppen (1-0), num jogo referente aos 32 avos de final da DFB Pokal, cumprindo o seu amplo favoritismo de uma forma bastante tímida. Na estreia no campeonato, a equipa de Dárdai não foi capaz de somar qualquer ponto na visita ao terreno do FC Koln (1-3), acabando por tornar a perder na estreia em casa, no passado fim-de-semana, contra a equipa do Wolfsburg (1-2).

Onze provável: Schwolow – Plattenhardt, Boyata, Stark, Pekarík – Serdar, Ascacibar – Richter, Lukébakio, Jovetic – Selke

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo com a sensação de que poderiam ter feito melhor nas duas jornadas já decorridas na nova edição da Bundesliga, pelo que se prevê um jogo altamente bem disputado, com natural superioridade por parte do Bayern Munique, mas com um Hertha Berlin também a tentar ser atrevido, sabendo que se se remeter exclusivamente ao seu momento defensivo arriscar-se-á a sair goleado e a não ter quaisquer chances de sucesso. Assim, perspetiva-se um jogo muitas vezes aberto, sem grande rigidez tática de parte a parte e com várias transições e espaços para os dois sistemas ofensivos poderem vir a criar um elevado número de oportunidades de golo. Neste sentido, perfila-se como uma opção bastante válida o investimento no mercado de Mais de 3,5 golos, cotado com odds de 1.62 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.62
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764