Prognóstico
Odd
Hertha Para Marcar
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348

Bayern – Hertha (Bundesliga)

Início de época a “todo o gás” para o campeão europeu Bayern de Munique. O “Colosso da Baviera” disputou quatro encontros nos últimos 12 dias, tendo conquista duas Supertaças nesta sequência. O Hertha é o adversário que se segue.

Análise Bayern

Viciados em conquistar. O Bayern de Munique somou mais dois troféus ao seu já vasto palmarés nos últimos seis dias. Primeiro, foi a Budapeste vencer o Sevilha (2-1 a.p.) na decisão da Supertaça europeia, ao passo que na última quarta-feira (30) se impôs ao Borussia Dortmund (3-2) na decisão da Supertaça doméstica, disputada na Allianz Arena. Pelo meio, ninguém diria que a formação treinada por Hansi-Flick tinha sido derrotada em Hoffenheim por quatro bolas a uma, menos de 72 horas após o sucesso na capital Magiar.

Escusado será dizer que o desaire sofrido às mãos do Hoffenheim constitui a exceção e deves ser tido como algo de episódico para um Bayern que deverá voltar a dominar no plano interno a seu “bel prazer”. No entanto, após uma época que terminou de modo tardio e uma pré-temporada com contornos atípicos, as questões de ordem física estão na ordem do dia e a verdade é que o Bayern se prepara para entrar em campo novamente três dias após o seu último compromisso. Embora desta feita tenha jogado 90 minutos e não 120, como aconteceu frente ao Sevilha, o Bayern também discutiu um encontro de alta intensidade ante o Borussia e isso poderá “pesar” nas pernas dos jogadores. Flick poderá promover uma ou outra alteração aqui, mas não se perspetiva que opte por uma “revolução” no plantel. A equipa poderá quebrar um pouco em termos de intensidade ao longo do jogo.

Sané e Nianzou são baixas confirmadas por lesão.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Boateng, Davies, Tolisso, Kimmich, Muller, Gnabry, Coman, Lewandowski

Análise Hertha

bundesligaO Hertha prepara-se para aquele que é, no plano teórico, o desafio mais exigente da época em termos domésticos, não obstante o facto de encontrar um Bayern que poderá acusar algum desgaste. Para já, os jogos deste Hertha têm sido sinónimo de golos: no primeiro encontro oficial da época, frente ao Braunschweig, para a Taça, o Hertha terminou derrotado por cinco bolas a quatro. A redenção aconteceu na primeira jornada da Bundesliga, ocasião em que foi a Bremen triunfar por 1-4, mas houve lugar a nova desilusão na receção ao Eintracht Frankfurt com derrota por três bolas a uma. Diante do Eintracht, o Hertha tinha obrigação de deixar uma melhor imagem de si, mais autoritária por sinal e, sobretudo, equilibrada, à imagem do que aconteceu nos primeiros tempos sob a égide de Labbadia. O Hertha até se reforçou bem no ataque para a nova temporada, mas tem carecido de consistência atrás. Frente a uma equipa como o Bayern, ser “quase perfeito” do ponto de vista defensivo é condição “sine qua non” para o sucesso e não é isso que a formação da capital tem denotado.

Dilrosun e Maier vão falhar a partida por se encontrarem a contas com lesões.

Onze provável: Schwolow, Pekarík, Torunarigha, Boyata, Mittelstadt, Stark, Tousart, Darida, Matheus Cunha, Córdoba, Lukebakio

Dica de Prognóstico

O Bayern é indiscutivelmente favorito ao triunfo aqui, não obstante o copioso desaire sofrido na última jornada e a proximidade em relação ao último desafio que disputou. A equipa poderá acusar alguma fadiga no jogo e “abrandar” na parte final, sobretudo se o resultado lhe for favorável, pelo que o Hertha poderá ter maiores chances de chegar ao golo, sem desprimor pela qualidade do ataque da equipa de Berlim.

Prognóstico
Odd
Hertha Para Marcar
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348