Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.53
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499

Bayern – Freiburg (Bundesliga)

Numa partida marcada para o início da tarde deste domingo, o Bayern receberá, em Munique, na Allianz Arena, a visita da equipa do Freiburg, num jogo relativo à 16.ª jornada da Bundesliga alemã. Os campeões nacionais e europeus procurarão reagir à humilhação permitida a meio da semana, com a eliminação brutalmente surpreendente da DFB Pokal, perante uma equipa do segundo escalão, numa fase onde será possível dilatar a vantagem para os mais diretos perseguidores no campeonato. Do outro lado, estará o grupo liderado por Christian Streich, que aparece em excelente momento de forma e bem próximo dos lugares europeus.

Análise Bayern

A equipa do Bayern Munique chega a esta 16.ª jornada da Liga Alemã no topo da tabela classificativa, com 33 pontos de registo, que dão, com menos um jogo, uma vantagem de um ponto para o RB Leipzig e de quatro para o Bayer Leverkusen e o Borussia Dortmund. À procura de revalidar, novamente, o título na Bundesliga, a formação liderada por Hans-Dieter Flick já somou alguns tropeços de forma inesperada até esta altura, o que faz com que apresente um registo com 10 vitórias, três empates e duas derrotas, 46 golos marcados e 24 golos sofridos.

O momento em que a equipa do Bayern chega a este desafio não é bom, até porque vem de duas derrotas consecutivas, algo muito pouco habitual no universo bávaro nos últimos anos. Na última jornada do campeonato, a equipa de Hans-Dieter Flick foi surpreendida de forma chocante na visita ao Borussia M’gladbach, ao perder, por 2-3, depois de conseguir uma vantagem de dois golos ainda na primeira parte. A meio da semana, foi a vez de chegar uma humilhação na DFB Pokal, onde o Bayern, vencedor em título da prova, foi eliminado pelo Holstein Kiel, após grandes penalidades, na sequência de um empate a 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Alaba, Hernández – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Müller, Sané – Lewandowski

Análise Freiburg

A equipa do Freiburg entrou nesta edição da Bundesliga a ter a manutenção como o seu principal objetivo, mas a verdade é que tem tido uma campanha bastante equilibrada, que lhe permite chegar à 16.ª jornada bem próximo dos lugares de qualificação para as competições europeias. No 8.º lugar da tabela classificativa, a formação liderada pelo treinador Christian Streich totaliza 23 pontos, os mesmos do Eintracht Frankfurt, a apenas três do Wolfsburg, que já jogou. Em 15 partidas, a equipa soma seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, 28 golos marcados e 24 golos sofridos.

Após um início fraco de campanha nesta edição da Bundesliga, o Freiburg incorreu numa forma incrível desde a reta final do mês de novembro. Exceção feita ao desaire com o Estugarda (0-1), na DFB Pokal, na despedida do ano civil de 2020, a equipa de Streich não perde, para o campeonato, há sete jogos consecutivos, vindo mesmo de cinco vitórias seguidas nas últimas cinco jornadas. No passado fim-de-semana, a vítima do Freiburg foi o FC Köln, que saiu goleado por 5-0, isto depois de um triunfo fora, por 3-1, diante do Hoffenheim.

Onze provável: Müller – Lienhart, Scholtterbeck, Gulde – Günter, Höfler, Santamaría, Kübler – Grifo, Sallai – Demirovic

Dica de Prognóstico

Tal como praticamente todos os jogos em que o Bayern Munique entra em campo, a previsão é a de uma partida dominada pela equipa bávara, sobretudo no aspeto da posse de bola e da iniciativa de jogo ofensivo, perante um Freiburg mais focado na sua tarefa defensiva, mas nem por isso longe de chegar com perigo à baliza de Neuer. A equipa de Streich chega a este jogo livre de qualquer pressão, altamente motivada pelo momento recente de forma e a acreditar que poderá aproveitar o momento mais frouxo por parte do campeão. Ainda assim, a equipa de Flick vai querer responder à eliminação na DFB Pokal e, com a oportunidade de aumentar a vantagem no 1.º lugar para RB Leipzig, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, dificilmente o Bayern não se apresentará com níveis elevados de concentração e intensidade, ficando naturalmente, assim, mais próximo do golo. Espera-se um jogo intenso e com grande emoção, onde ambas as equipas possam dispor de boas oportunidades, o que reforça o interesse pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.53 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.53
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1157
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
639
Próg. errados
499