Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

A jornada 5 da Bundesliga 2020/21 passa pela Allianz Arena. O campeão Bayern de Munique ambiciona somar a sexta vitória consecutiva no embate com o Eintracht Frankfurt, emblema que tem estado em bom plano neste início de época.

Análise Bayern de Munique

Campeão em título e favorito absoluto à conquista de mais uma edição da Bundesliga, o Bayern de Munique recebe o Eintracht Frankfurt na jornada 5 da competição, três dias depois de ter medido forças com o Atlético de Madrid em encontro relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O detentor do troféu não poderia ter pedido melhor estreia: goleou o conjunto espanhol sem “apelo nem agravo” por quatro bolas a zero. Vencer por um resultado tão dilatado na fase de grupos da “liga milionária” é sempre motivo de regozijo, ainda mais diante de uma equipa como o Atlético que tem legítimas aspirações a chegar longe na prova e, mais que isso, muita competência no momento de organização defensiva. A resistência “Colchonera” durou 28 minutos, altura em que Coman, o herói da final, abriu caminho para a goleada – o francês viria a marcar por duas vezes. Contas feitas, o Bayern somou o quinto triunfo consecutivo, fez quatro golos pela segunda vez consecutiva num só jogo e voltou a provar que atravessa um bom momento.

Neste regresso à ação para a Bundesliga, o Bayern quer evitar um “tombo” semelhante ao que deu na visita ao Hoffenheim, adversário diante do qual perdeu por quatro bolas a uma de forma escandalosa.  A equipa até poderá acusar algum desgaste em virtude da proximidade entre jogos, mas a expectativa é a de que some mais três pontos na sua caminhada.

Hansi-Flick não pode contar com Gnabry (testou positivo à COVID-19) nem com Tolisso, jogador que está castigado.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Boateng, Davies, Kimmich, Goretzka, Muller, Coman, Douglas Costa, Lewandowski

Análise Eintracht Frankfurt

bundesligaAs coisas têm corrido bem ao Eintracht Frankfurt nesta etapa inicial da temporada. A formação que continua sob alçada de Adi Hutter segue invicta ao cabo de quatro jornadas, preparando-se agora para o desafio mais exigente até à data. A campanha das “águias” começou com um empate na visita ao recém-promovido Arminia Bielefeld (1-1). Nas duas rondas seguintes, venceram Hertha (1-3) e Hoffenheim (2-1). Já em tarde de regresso após a pausa para compromissos de seleções, o Eintracht foi empatar a uma bola a Colónia, resultado negativo se tivermos em consideração que o adversário ainda não tinha pontuado até então.

O Eintracht apostou na continuidade: manteve Adi Hutter na liderança da equipa e o plantel não sofreu grandes alterações. Para já, a ideia é a de que a equipa está mais consistente que na última temporada, restando perceber como se comportará neste primeiro desafio de exigência máxima. O facto de ter sofrido golos nos quatro encontros disputados não é encorajador na antecâmara de um duelo com uma equipa como o Bayer de Munique.

Onze provável: Trapp, Hasebe, Hinteregger, Abraham, Touré, Zuber, Ilsanker, Rode, Kamada, André Silva, Bas Dost

Dica de Prognóstico

Galvanizado pela vitória diante do Atlético de Madrid, o Bayer de Munique é favorito absoluto à vitória nesta partida. O Eintracht está a atravessar um bom momento mas dificilmente conseguirá “segurar” o ataque bávaro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Bayern -1.5 1.52 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3058
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1716
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos