Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1.5
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474

Bayern de Munique – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

A Allianz Arena acolhe o encontro entre Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt na jornada 7 da Bundesliga 2021/22. O atual líder e campeão em título quer somar mais um triunfo frente às “águias” de Frankfurt.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique é a equipa em melhor momento no continente. De goleada em goleada, o “Colosso da Baviera” parece imparável e vai “atropelando” adversários em todas as frentes. Na Bundesliga, leva cinco vitórias e um empate, com um registo impressionante de 23 golos marcados em apenas seis jogos e cinco sofridos. Na Liga dos Campeões, após o triunfo em Camp Nou por três tentos sem resposta, o Bayern impôs-se categoricamente ao Dínamo de Kiev com uma goleada por oito bolas a zero. Dois jogos, duas vitórias, oito golos marcados, liderança de um grupo onde também está o Benfica e a certeza de que seguirá em frente sem problemas de maior. Já em contexto doméstico, ainda há um longo caminho até à conquista do 10º título de modo consecutivo, mas nenhum adversário aparenta ter argumentos para discutir até final um título cuja conquista deverá ficar selada com algumas jornadas de antecedência.

Face ao que se tem verificado, custa apontar o que quer que seja de negativo a esta equipa do Bayern de Munique. Robert Lewandowski ficou “em branco” frente ao Greuther Furth, interrompendo assim uma sequência de 20 jogos a marcar, mas regressou aos golos a meio da semana, frente ao Dínamo. Julian Nagelsmann levará a “artilharia pesada” a jogo até porque não tem motivos para gerir, dado que se segue uma pausa para compromissos de seleções. Além disso, o Bayern gozou de mais 24 horas de descanso que o Eintracht.

Onze provável: Neuer, Stanisic, Upamecano, Hernández, Davies, Kimmich, Goretzka, Muller, Sabitzer, Sané, Lewandowski

Análise Eintracht Frankfurt

bundesligaRecordista de empates desta Bundesliga 2021/22, o Eintracht Frankfurt não perde há sete jogos oficiais, mas também só conseguiu vencer um deles, nomeadamente o mais recente, frente ao Royal Antwerp (0-1), para a Liga Europa. Derrotado pelo Borussia Dortmund (5-2) a abrir o campeonato, o Eintracht empatou com o Augsburgo (0-0), com o Arminia Bielefeld (1-1), com o Estugarda (1-1), com o Wolfsburgo (1-1), com o Colónia (1-1) e, pelo meio, também dividiu pontos com o Fenerbahçe (1-1) na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Ainda que o técnico Oliver Glasner privilegie a participação na Bundesliga, o Eintracht não negligencia o envolvimento na prova europeia e, desse ponto de vista, não tem sido fácil fazer a gestão. A proximidade dos jogos da Liga Europa em relação ao fim de semana dificulta a tarefa e o Eintracht apresentar-se-á em Munique somente três dias depois da (ainda que curta) deslocação à Bélgica para medir forças com o Antuérpia.

O Eintracht segue no 14º lugar da tabela com apenas cinco pontos conquistados ao cabo de seis jornadas e é uma das únicas três equipas que ainda não venceram nesta Bundesliga, mas a atual situação classificativa não se coaduna com o real valor a equipa. Para qualquer dos efeitos, nesta visita a Baviera, será bastante difícil alterar o panorama dado o poderio do adversário.

Sebastian Rode é baixa por lesão. Ndicka, Lenz e Durm estão em duvida.

Onze provável: Trapp, Hasebe, Hinteregger, Ndicka, Danny da Costa, Kostic, Ljubicic, Sow, Kamada, Lindstrom, Lammers

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Bayern de Munique, conjunto que à partida conseguirá conquistar mais uma vitória expressiva neste desafio.

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1.5
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
2136
Próg. errados
1474