Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -2.5
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Bayern de Munique – Dínamo de Kiev (Liga dos Campeões)

A segunda jornada do Grupo E, composto por Bayern, Dínamo de Kiev, Benfica e Barcelona, dita um duelo entre alemães e ucranianos, na Allianz Arena.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique é favorito absoluto à conquista do Grupo E e, por que não dizê-lo, o principal candidato a conquistar esta Liga dos Campeões 2021/22, pelo menos de momento e atendendo ao que tem vindo a exibir. O “Colosso da Baviera” tem sido intratável, vai acumulando goleadas e, mesmo considerando a possibilidade de “rodar” algumas unidades na ponta final desta fase de grupos, poderá muito bem termina-lo com um “pleno” em termos pontuais.

Na ronda inaugural deste Grupo E, o Bayern de Munique venceu em Camp Nou de forma confortável, por três bolas a zero, num encontro em que o resultado se adequa na perfeição ao que se passou no relvado: domínio total da equipa alemã frente a um Barcelona que nem sequer conseguiu fazer um remate enquadrado com a baliza contrária. Depois desse triunfo, o conjunto germânico continuou na senda das vitórias, impondo-se categoricamente ao Bochum (7-0) e triunfando em Greuther Furth (1-3) na última sexta (24), encontro em que terminou a atuar com dez unidades por conta da expulsão de Benjamin Pavard.

O Bayern só sabe ganhar, vai acumulando sucessos com margens dilatadas e tudo leva a crer que consiga mais um triunfo por uma margem interessante nesta partida. Sven Ulreich e Kinglsey Coman são as duas únicas baixas na equipa da Allianz Arena que não deverá proceder a poupanças, levando a jogo as suas principais referências.

Onze provável: Neuer, Pavard, Upamecano, Gernández, Davies, Kimmich, Goretzka, Muller, Gnabry, Sané, Lewandowski

Análise Dínamo de Kiev

Liga dos CampeõesO Dínamo de Kiev estreou-se nesta fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22 com uma igualdade sem golos que à partida não seria má, mas acabou a lamentar o facto de não ter conquistado os três pontos, uma vez que Mykola Shaparenko marcou “ao cair do pano” mas viu o seu tento anulado após consulta do VAR. No relvado do Olímpico de Kiev, o Benfica esteve por cima durante praticamente todo o desafio e dispôs das melhores ocasiões para marcar, exercendo um domínio consentido por uma equipa do Dínamo com uma postura muito mais expectante, preocupada em fechar os caminhos para a sua baliza para depois explorar em transição. Os ucranianos criaram uma “mão cheia” de calafrios à defesa do Benfica já em tempo de compensação, com Odysseas e o VAR a salvarem as “águias”.

Nesta visita à Alemanha, Mircea Lucescu deverá apostar numa estratégia idêntica, procurando “adiar o inadiável”: o golo do Bayern de Munique. O técnico romeno que orienta o campeão ucraniano solicitará aos seus jogadores que baixem o bloco e aproximem as linhas, sendo certo que, mesmo assim, o Dínamo passará por muitas dificuldades e precisará de uma grande exibição do guardião Denys Boyko para evitar um resultado “pesado”. Os homens de Leste deverão apostar num esquema próximo de um 1x4x5x1 em momento defensivo com as duas linhas bem definidas.

Kargbo, Kulach, Besedin e Popov estã lesionados e não viajarão para Munique. Eric Ramirez testou positivo à COVID-19 e vai falhar o encontro

Onze provável: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Shaparenko, Tsygankov, Peña, Buyalskiy, Shkurin

Dica de Prognóstico

O Bayern quer dar continuidade à sua caminhada europeia com mais uma exibição convincente, de preferência por uma margem dilatada no marcador e tem todas as condições para cumprir esse objetivo frente a esta equipa do Dínamo de Kiev que resistirá como puder ao maior ascendente alemão.

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -2.5
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500