Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Bayern de Munique – Augsburgo (Bundesliga)

Derrotado na visita a Villarreal para a primeira mão dos “quartos” da Liga dos Campeões 2021/22, o Bayern de Munique mede forças com o Augsburgo na jornada 29 da Bundesliga, conjunto responsável por uma das quatro derrotas averbadas pelo “Colosso da Baviera” até então na presente edição da prova.

Análise Bayern de Munique

Três dias depois de ter perdido de forma surpreendente na visita ao La Cerámica, o Bayern de Munique regressa à ação na receção ao Augsburgo.

Em Espanha, os comandados de Julian Nagelsmann estiveram muito aquém das expectativas e, mesmo que as estatísticas finais possam não indicar, a realidade é que o Villarreal esteve sempre mais próximo do 2-0 que o Bayern de encurtar distâncias. O marasmo foi total tanto do ponto de vista coletivo quanto individual e os jogadores bávaros pretendem dar uma resposta neste encontro, antes da receção ao Villarreal na próxima semana.

Neste regresso à ação no plano interno, o Bayern de Munique quer deixar outra imagem, por cento bem mais próxima do nível exibicional que apresentou na recente deslocação a Friburgo, cidade em que derrotou uma das sensações da atual edição da Bundesliga por quatro bolas a uma.

A vantagem do Bayern em relação ao segundo colocado Borussia Dortmund é de nove pontos, vantagem essa dilatada na última ronda em virtude do triunfo em Friburgo conjugada com a derrota caseira do rival direto na receção ao RB Leipzig. Desse ponto de vista, os donos da casa entrarão em campo sem qualquer tipo de pressão.

Tolisso é baixa pro lesão, Choupo-Moting testou novamente positivo á COVID-19 e vai falhar o desafio.

Onze provável: Neuer, Sule, Pavard, Hernández, Gnabry, Davies, Kimmich, Musiala, Goretzka, Muller, Lewandowski

Análise Augsburgo

bundesligaO Augsburgo está habituado a bater-se nos últimos postos da Bundesliga e esta temporada não tem sido exceção.

A formação de Baviera que corre com o objetivo de assegurar a manutenção deu importantes passos nesse sentido nas últimas duas ocasiões em que entrou em campo, já que venceu tanto o Wolfsburg (3-0) quanto o Mainz (2-1). Uma vez que a receção ao Mainz estava em atraso, a partida foi disputada meio da semana, exatamente no mesmo dia em que o Bayern visitou Villarreal.

Por esta altura, o Augsburgo é 12º com 32 pontos, está seis acima da linha de perigo e, numa altura em que faltam eis encontros para o fim, custa a crer que a equipa ainda passe um mau bocado para assegurar a permanência. Não obstante, todos os pontos contam e este coletivo até já sabe o que é vencer o Bayern de Munique na presente temporada, dado que o fez na primeira volta.

Com 34 tentos apontados e 45 sofridos, o Augsburgo marcou nos últimos dez encontros em que esteve envolvido e só ficou “em branco” por uma vez nos últimos 15 duelos que disputou.

Carlos Gurezo vai cumprir suspensão neste encontro, ao passo que Uduokhai, Bazee e Strobl estão lesionados. André Hahn (melhor marcador da equipa) e Gregoritsch testaram positivo à COVID-19 recentemente mas poderão regressar à equipa neste encontro.

Onze provável: Gikiewicz, Gumny, Oxford, Gouweleeuw, Iago, Dorsch, Maier, Caligiuri, Pedersen, Hahn, Niederlechner

Dica de Prognóstico

O favoritismo do Bayern de Munique neste “derby” da Baviera é inquestionável, pese embora o resultado da primeira volta. A equipa quer deixar uma imagem totalmente diferente em relação ao que fez em Espanha a meio da semana e ganhar “embalo” para o duelo da segunda mão.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550