Menu
Bundesliga 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bayern de Munique – Augsburg (Bundesliga)

Líder da Bundesliga com três pontos de avanço em relação ao RB Leipzig, o Bayern de Munique é um dos conjuntos em melhor forma nos principais campeonatos europeus. Este domingo, o colosso Bávaro mede forças com o Augsburg.

As últimas semanas têm sido recheadas de sucessos para o Bayern. O emblema de Munique atravessa a melhor fase da respetiva época desportiva e tem somado vitórias atrás de vitórias. Na antecâmara da receção ao Augsburg, note-se que o Bayern venceu os últimos cinco encontros que disputou. Nos últimos dez, venceu nove, exceção feita eo empate na receção ao segundo colocado RB Leipzig.

A atual vantagem é de apenas três pontos e o Bayern não quer perdê-la. Antes de voltar a pensar na eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Chelsea, extremamente bem encaminhada após uma vitória por três golos sem resposta em Stamford Bridge, o Bayern tem dois encontros pela frente a Bundesliga, um frente ao Augsburg, este domingo, e outro na capital alemã, frente ao Union Berlin. Não há motivo para facilitismos e perspetiva-se que Hans-Dieter Flick  leve os habituais titulares a jogo. No fim-de-semana passada, o Bayern foi a casa do Hoffenheim golear por seis bolas a zero, ao passo que a meio da semana avançou na Taça da Alemanha graças a um triunfo por uma bola a zero em Gelsenkirchen, frente ao Schalke 04. Nos últimos três encontros, o Bayern apontou dez (!) golos e manteve sempre a sua baliza inviolável, registo notável.

Na ausência de Lewandowski, Gnabry tem assumido as despesas, exibindo-se a grande nível. Forte em organização ofensiva e letal em transição, o Bayern possui o melhor ataque da Bundesliga com 71 golos marcados em 24 jogos.

Além de Lewa, o Bayern não vai poder contar com Sule, Perisic e Coman para este desafio.

Onze Provável: Neuer, Pavard, Alaba, Boateng, Davies, Kimmich, Thiago, Goretzka, Muller, Coutinho, Gnabry

bundesligaNão se pode dizer que haja uma boa altura para visitar a Allianz Arena, mas dado o percurso recente do Bayern de Munique, definitivamente, esta não é uma delas. O Augsburg viaja até ao reduto do líder à procura de travar o ímpeto do conjunto bávaro, missão que não se perspetiva nada fácil. A equipa treinada por Martin Schmidt chegoi a atravessar uma ótima fase na atual época com uma série de seis jogos sem conhecer o sabor da derrota, no entanto, recentemente, não tem conseguido estar ao melhor nível e agora não vence há oito jogos, tendo averbado seis desaires nesta sequência e vencido apenas o Werder Bremen (2-1), um dos dois emblemas que seguem abaixo da linha de perigo. Dez pontos acima da linha de perigo, o Augsburg está numa posição confortável.

O Augsburg sofreu golos nos sete encontros que sucederam a tradicional pausa de inverno na Bundesliga. Frente ao Borussia Dortmund sofreu cinco num só jogo, bem como no duelo com o Eintracht em Frankfurt. Nos últimos dois jogos, encaixou cinco tentos, dois frente ao Bayer (2-0) e três ante o Gladbach (2-3), sinais alarmantes antes da visita ao Bayern. Ao todo, o Augsburg leva 50 golos encaixados, uma média superior a dois tentos sofridos por desafio.

Simon Asta e Giefer são baixas devido a lesão.

Onze Provável: Koubek, Lichtsteiner, Gouweleeuw, Jedvaj, Iago, Baier, Khedira, Grueza, Richter, Max, Niederlechner

O Bayern de Munique tem estado em ótimo plano e tudo se configura para que consiga somar mais um triunfo, ainda para mais frente a um adversário que tem apresentado muitas debilidades do ponto de vista defensivo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap: Bayern -2 1.55 Betclic
bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos