Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343

Bayern de Munique – Arminia Bielefeld (Bundesliga)

A presença do Bayern de Munique no Mundial de Clubes levou ao agendamento do seu compromisso relativo à jornada 21 da Bundesliga para segunda-feira, dia que não costuma ter qualquer jogo do principal escalão alemão. O Arminia Bielefeld viaja até ao campo do recém-coroado campeão mundial.

Análise Bayern

Campeões da Alemanha, da Europa e do mundo. Não há quem pare o “super Bayern” que esta segunda-feira (15) regressa à ação no plano doméstico, isto depois de ter estado no Qatar para disputar o Mundial de Clubes. Sem surpresas, o conjunto da Baviera confirmou o amplo favoritismo que ostentava à entrada para a competição e venceu ambos os compromissos no tempo regulamentar. Na meia-final, o conjunto alemão bateu o Al-Ahly do Egipto, ao passo que, na final, um tento da autoria de Benjamin Pavard pouco depois da hora de jogo fez a diferença. Os comandados de Hansi-Flick conquistaram mais um título para o extenso palmarés do histórico da Baviera e agora querem reestabelecer a vantagem de sete pontos em relação ao segundo colocado, o RB Leipzig.

Fevereiro assinala o regresso da Liga dos Campeões e o Bayern, atual detentor do troféu, ambiciona manter a atual distância nas lides domésticas por forma a poder gerir “aqui e ali” em função da participação na Liga dos Campeões. Face ao desgaste acumulado no Mundial de Clubes e e também resultante de uma viagem bastante longa, Hansi-Flick poderá optar por “rodar” algumas unidades neta receção ao Arminia Bielefeld, sem que isso mexa com o amplo favoritismo que os donos da casa ostentam, vencedores dos últimos sete encontros oficiais que disputaram.

Muller, Boateng, Zirkzee, Nianzou e Gnabry ficam de fora deste desafio.

Onze provável: Neuer, Pavard, Sule, Alaba, Davies, Kimmich, Goretzka, Musiala, Coman, Sané, Lewandowski

Análise Arminia

bundesligaO antepenúltimo colocado Arminia Bielefeld viaja até à Allianz Arena, casa do novo campeão do Mundo de Clubes. Nos domínios do Bayern, o Arminia defender-se-á da forma que puder pata conseguir alcançar algo de positivo, sendo certo que as chances de regressar a casa com algo de positivo na bagagem são diminutas. Não obstante, o Arminia de tudo fará para tentar tirar partido de algum desgaste que a formação local possa acusar. O Bayern exercerá o seu domínio no desafio como de costume e o Arminia defender-se-á como puder, tentando competir e levar a dicussão do resultado até final.

Antes desta visita à Allianz Arena, o Arminia averbou dois desaires consecutivos, ambos por diferenças superiores a um golo: perderam na receção ao Eintracht Frankfurt por cinco bolas a uma e caíram por 3-1 em Colónia. Apesar de ter chegado ao golo nos últimos jogos, o Arminia denota muitos problemas do ponto de vista ofensivo, ostentando o pior registo do campeonato com 15 tentos marcados em 19 jogos. Defensivamente, a equipa também não dá grandes garantias, com 32 tentos encaixados até à data.

Pieper, Prietl e Voglsammer estão em duvida para este desafio.

Onze provável: Moreno, Brunner, Nilsson, Pieper, Laursen, Kunze, Hartel, Doan, Yabo, Klos, Córdova

Dica de Prognóstico

O Bayern de tudo fará para resolver o encontro cedo, até porque vem de semanas desgastantes e o relógio joga “contra si”. A expectativa é a de que o “Colosso da Baviera” leve a melhor sem grandes problemas.

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -1
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343