Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -2
1.60
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Bayern – Bielefeld (Bundesliga)

O Bayern quer regressar às vitórias na Bundesliga para manter a liderança antes do “clássico” com o rival e segundo colocado Borussia Dortmund, agendado para o próximo dia 4 de dezembro.

Análise Bayern de Munique

O Bayern de Munique defraudou as expectativas ao perder o “derby” com o Augsburgo. Na visita à WWK Arena, o “Colosso da Baviera” saiu derrotado por duas bolas a uma num encontro que só teve golos na primeira parte. Mads Pedersen deu vantagem aos donos da casa aos 23 minutos, André Hahn dilatou a vantagem volvidos 12 e Robert Lewandowski encurtou distâncias ainda antes do intervalo, estabelecendo assim o resultado final. Os bávaros averbaram o segundo desaire na atual edição da Bundesliga, dado que até então só tinham perdido na receção ao Eintracht Frankfurt (1-2). Quem aproveitou o deslize do Bayern de Munique para se aproximar da liderança foi precisamente o Borussia Dortmund que está agora a um ponto de distância e já tem a visita à Allianz Arena, agendada para o próximo dia 4, no horizonte.

Após o desaire com o Augsburgo, o Bayern de Munique deu continuidade ao seu percurso 100 por cento vitorioso nesta Liga dos Campeões 2021/22 ao vencer em Kiev por duas bolas a uma. Robert Lewandowski abriu o ativo aos 14 minutos, Kinglsey Coman fez o 0-2 perto do intervalo e o Dínamo ainda reduziu para 1-2 por intermédio de Denys Garmash, aos 70 minutos. Apesar de já ter o apuramento assegurado e enquanto líder do grupo, Julian Nagelsmann não facilitou na hora de montar a equipa inicial. Por outro lado, no decorrer do encontro, optou por lançar unidades menos mediáticas como Bouna Sarr, Omar Richards, Marc Roca e Malik Tillman, jogadores que também integraram a convocatória em função das várias ausências que se verificam na equipa. Joshua Kimmich e Choupo-Moting testaram positivo à COVID-19, sendo que o internacional alemão provavelmente nem estará no encontro com o Borussia Dortmund devido ao facto de não estar vacinado. Gnabry, Mussiala e Cuisanse também estão de quarentena, ao passo que Sabitzer está lesionado. Nianzou, Goretzka e Lucas Hernández ainda vão ser alvos de reavaliações antes do desafio.

Onze provável: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Davies, Tolisso, Goretzka, Muller, Sané, Coman, Lewandowski

Análise Arminia Bielefeld

bundesligaO Arminia Bielefeld ocupa a penúltima posição da tabela classificativa com campeonato alemão. A equipa que no último ano escapou à relegação por apenas dois pontos está a protagonizar mais uma campanha pouco auspiciosa, figurando como uma das principais candidatas à queda. Por esta altura, ao cabo de 12 encontros, o Arminia soma nove pontos, resultado de uma vitória, seis empates – é recordista a par de Colónia e Eintracht neste aspeto – e cinco derrotas, com um total de apenas nove golos marcados (registo que só é negativamente superado pelo do Greuther Furth) e 18 tentos encaixados.

Nos últimos dois encontros que disputou, o Arminia somou nada mais nada menos que quatro pontos. Na visita ao Estugarda triunfou por uma bola a zero, ao passo que a receção ao Wolfsburg se saldou numa igualdade a dois. Os resultados em causa permitiram encerrar uma sequência de três derrotas consecutivas, uma frente ao Borussia e duas consecutivas diante do Mainz, uma para a Taça, outra para a Bundesliga.

Apesar do mau registo atacante e de até ter estado três encontros consecutivos sem marcar, o Arminia chegou ao golo nos últimos seis desafios que disputou. O avançado Fabian Klos é o melhor marcador da equipa com cinco tentos apontados até então e será a unidade mais avançado no 1x4x5x1, sistema que o técnico Frank Kramer deverá privilegiar nesta visita à Allianz Arena.

Patrick Wimmer é a única baixa no Arminia, devido a lesão.

Onze provável: Moreno, Brunner, Nilsson, Pieper, Laursen, Prietl, Schopf, Vasiliadis, Okugawa, Wimmer, Klos

Dica de Prognóstico

O Bayern de Munique é amplamente favorito à conquista dos três pontos, perspetivando-se que domine as ações do primeiro ao último minuto e conquiste mais um triunfo que permita manter a liderança antes do importante encontro com o rival Borussia Dortmund

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayern -2
1.60
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497