Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Bayern – Augsburg (Bundesliga)

No encerramento da Bundesliga alemã, a 34.ª jornada vai colocar frente a frente as equipas do Bayern e do Augsburg, em Munique, na Allianz Arena, num jogo marcado para o início da tarde deste próximo sábado. Os campeões alemães tentarão fechar bem o campeonato num jogo que servirá de despedida não só para o treinador Hansi Flick, como para outras figuras que passaram as últimas épocas entre os bávaros (casos de Alaba, Boateng ou Martínez). Do outro lado, estará a turma de Markus Weinzierl, que conseguiu salvar a sua formação da descida de divisão, chegando a esta última jornada já a apontar baterias para o futuro próximo.

Análise Bayern

A equipa do Bayern fez um campeonato suficientemente competente para acabar por revalidar a conquista do título de campeão pela nona vez consecutiva sem problemas de maior. Com 75 pontos, a formação orientada por Hans-Dieter Flick (que já tem saída garantida no fim da época, resta saber se para a Seleção Alemã ou para outro “colosso” do futebol europeu) chega à última jornada com avanço de 10 pontos para o RB Leipzig. Em 33 jogos de campeonato, os bávaros somaram 23 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 94 golos marcados e 42 golos sofridos.

Na última jornada, já num clima de descompressão que se arrasta dos tempos mais recentes após a confirmação matemática da conquista do título de campeão nacional alemão, o Bayern não foi além de um empate, a 2-2, na visita ao terreno do Freiburg. Isto na sequência de uma goleada à antiga, de 6-0, na receção ao Borussia M’Gladbach, numa tarde marcada pela festa do título, num jogo onde o Bayern entrou em campo já confirmado como campeão, depois do tropeço do Leipzig em Dortmund.

Onze provável: Neuer – Pavard, Boateng, Hernández, Davies – Kimmich, Alaba – Coman, Müller, Sané – Lewandowski

Análise Augsburg

bundesligaA equipa do Augsburg conseguiu já atingir o seu grande objetivo de temporada, chegando à última jornada da Bundesliga com a sua situação definida, faltando apenas encontrar a classificação final. Isto porque, para já, a formação orientada por Markus Weinzierl surge na 12.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 36 pontos do Mainz 05 e apenas um acima do Hertha Berlin. Em 33 jogos, o registo total da equipa é de 10 vitórias, seis empates e 17 derrotas, com 34 golos marcados e 49 golos sofridos.

Na última jornada, o Augsburg confirmou o objetivo da permanência de forma matemática, ao levar a melhor sobre o Werder Bremen (2-0), em casa, num jogo onde conseguiu pôr fim a um mau momento de forma que fez com que chegasse aos cinco jogos consecutivos sem vencer, onde a equipa de Weinzierl (obreiro da permanência depois de substituir Heiko Herrlich no fim de abril) somou apenas um empate (Bielefeld) e quatro derrotas (Schalke, Frankfurt, Koln e Stuttgart).

Onze provável: Gikiewicz – Gumny, Oxford, Gouweleeuw, Iago – Khedira – Richter, Hahn, Morávek, Caligiuri – Niederlechner

Dica de Prognóstico

Numa partida que fechará a temporada para Bayern e Augsburg, a intenção passará muito por dar uma despedida honrosa ao trio de jogadores composto por Boateng, Alaba e Javi Martínez, para os campeões alemães, onde haverá também o especial desejo de fazer com que Lewandowski tentará bater o recorde que já partilha com o histórico Gerd Müller de mais golos marcados numa temporada. Para a equipa do Augsburg, é hora de começar a olhar para o futuro, no rescaldo de uma campanha que acabou por ser bem sucedida, com o garantir da manutenção. Espera-se, por isso, uma atuação baseada na descompressão de parte a parte, o que deverá levar a que as duas equipas possam vir a dispor de boas oportunidades de golo, até pela ausência de pressão com que entrarão no relvado da Allianz Arena. Como tal, a aposta que mais sentido fará será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757