Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Bayer Leverkusen – M’Gladbach (Bundesliga)

Num dos jogos que prometem vir a ser esteticamente mais atraentes na 2.ª jornada da Bundesliga 21/22, as equipas do Bayer Leverkusen e do Borussia Mönchengladbach têm encontro agendado para a tarde do próximo sábado, no relvado da BayArena, na cidade de Leverkusen. Os “farmacêuticos” têm como objetivo assegurar novamente a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões e procuram a primeira vitória neste campeonato, após o empate na estreia em Berlim na semana passada. Do outro lado, estará o conjunto agora orientado pelo treinador Adi Hütter, que espera conseguir apurar os “potros” para as competições europeias da próxima época, sem deixar de sonhar com  o retorno à “Champions”.

Análise Bayer Leverkusen

A equipa do Bayer Leverkusen tem como grande objetivo na nova temporada o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época, tendo, para isso, de terminar no top-4 da presente edição da Bundesliga. Ao fim da 1.ª jornada no novo campeonato germânico, o conjunto orientado pelo treinador Gerardo Seoane (ex-Young Boys) aparece na 9.ª posição da tabela de classificação geral, com um ponto de registo, tal como outras cinco equipas, que nem ganharam, nem perderam, na jornada de arranque da última semana.

O tiro de partida na nova época de 2021/22 para o Bayer Leverkusen foi dado há duas semanas, num jogo referente à eliminatória dos 32 avos de final da DFB Pokal, onde os “farmacêuticos” golearam, por 3-0, na visita ao terreno do Lokomotive Leipzig. No passado fim-de-semana, a estreia de Seoane no campeonato alemão ficou-se pela soma de um ponto, após deslocação ao reduto do Union Berlin, com empate de 1-1, num jogo onde o resultado ficou definido logo à passagem dos 12 minutos, com Diaby a reagir ao golo sofrido pelo Leverkusen logo aos sete.

Onze provável: Hrádecky – Frimpong, Tah, Kossounou, Bakker – Paulinho, Aránguiz, Demirbay, Amiri – Diaby, Schick

Análise Mönchengladbach

bundesligaA equipa do Borussia Mönchengladbach tem crescido a olhos vistos nas últimas temporadas, mas não conseguiu garantir a qualificação para as competições europeias na última época de 2020/21, pelo que o objetivo no novo ano desportivo volta a ser alcançar o apuramento para as provas da UEFA. Fechado o tiro de partida na nova Bundesliga, o conjunto agora tecnicamente entregue ao treinador Adi Hütter surge na 10.ª posição do quadro classificativo, com um ponto de registo, pertencendo ao grupo de equipas que não foram além de empates na jornada de arranque.

Após uma fase de preparação com alguns resultados interessantes, com destaque para a vitória do Mönchengladbach num particular realizado diante do Bayern Munique (2-0), o grupo dos “potros” estreou-se em termos oficiais em 21/22 há duas semanas, nos 32 avos de final. Uma eliminatória que o M’Gladbach superou com vitória pela margem mínima (1-0) contra o Kaiserslautern. No jogo de abertura da nova edição da Liga Alemã, disputado há uma semana, o coletivo de Hütter deixou boa imagem e travou o campeão Bayern, em casa, com empate a 1-1.

Onze provável: Sommer – Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebaini – Hofmann, Neuhaus, Kramer, Stindl – Thuram, Plea

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas não foram além de a soma de um ponto na jornada de estreia na nova edição do campeonato alemão, pelo que deverão entrar em campo, nesta 2.ª jornada, com muita fome de vencer. Espera-se, por isso, um jogo muito bem disputado, entre uma equipa do Bayer Leverkusen e outra do Borussia Mönchengladbach que até são relativamente parecidas, no estilo de futebol que tentam praticar, bem como a nível qualitativo. Com sistemas ofensivos bastante oleados e com grande qualidade e capacidade física individual, espera-se um jogo bastante complicado para as defesas, pela expectativa de que venham a surgir várias oportunidades de golo de parte a parte. Neste sentido, o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.45 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757