Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348

Bayer Leverkusen – Hertha (Bundesliga)

A BayArena, em Leverkusen, acolhe um dos dois últimos encontros da jornada 9 da Bundesliga 2020/21. O Bayer local mede forças com o Hertha.

Análise Bayer

Menos de 72 horas após a receção aos israeletas do Hapel Beer Sheva, o Bayer Leverkusen volta à ação para defrontar o Hertha em encontro relativo à ronda 11 da Bundesliga, pretendendo dar continuidade à boa fase que atravessa. O Bayer venceu os últimos cinco encontros oficiais e entra em campo já conhecedor dos resultados alcançados pelos principais adversários, ciente de que poderá ascender ao segundo lugar em caso de vitória.

Os “farmacêuticos” são uma das duas formações que ainda não conheceram o sabor da derrota nesta Bundesliga, o que é por si só um ótimo indicador. O único desaire do Bayer nesta temporada aconteceu às mãos do Slavia Praga por uma bola a zero, em encontro da Liga Europa. No que à Bundesliga diz respeito, contabiliza oito triunfos e cinco empates, com um total de 21 golos marcados e nove sofridos – o Bayer é o segundo melhor ataque do campeonato, reflexo tanto da verticalidade que quer para o seu jogo quanto da qualidade que possui no último terço do terreno.

Na antecâmara desta receção ao Hertha, o Bayer goleou o Hapoel por quatro bolas a uma, encontro em que abdicou de alguns habituais titulares. A expectativa é a de que a equipa volte à máxima força neste desafio.

Curiosamente,  o último desaire do Bayer em contexto doméstico aconteceu precisamente às mãos deste Hertha, na época passada, nomeadamente a 20 de junho.

Paulinho, Arias, Palacios e Aranguiz ficam de fora por lesões, ao passo que os Bender (Lars e Sven) estão em duvida.

Onze provável: Hrádecky, Bender, Dragovic, Tah, Sinkgraven, Amiri, Wirtz, Baumgartlinger, Diaby, Bailey, Schick

Análise Hertha

bundesligaO Hertha chega a Leverkusen no 13º lugar da tabela com sete pontos, resultado de duas vitórias, um empate e cinco derrotas, com 15 golos marcados e 18 sofridos. O desaire mais “volumoso” averbado pelo Hertha até então nesta temporada 2020/21 aconteceu precisamente na mais recente jornada: a equipa da capital até entrou bem na receção ao Borussia Dortmund mas acabou por sair derrotado por cinco bolas a duas, desaire que surgiu na sequência de uma vitória por três bolas a zero em Augsburgo. Apesar de possuir uma equipa interessante, com unidades interessantes sobretudo do meio-campo para a frente, o Hertha não tem sido propriamente um exemplo de consistência, tanto que pontuou em apenas três dos desafios até então disputados. O Hertha não tem pautado pela consistência e só por uma vez manteve a sua baliza inviolável, algo que não será fácil assegurar diante de uma equipa que denota tanta qualidade no seu processo ofensivo quanto este Bayer Leverkusen.

Jhon Córdoba é baixa por lesão. Tousard e Ascacibar estão em duvida.

Onze provável: Schwolow, Pekarík, torunarigha, Boyata, Plattenhardt, Stark, Guendouzi, Darida, Matheus Cunha, Lukébakio, Piatek

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado dos donos da casa num encontro que antevemos com golos de parte a parte.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.50
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1861
Próg. errados
1348