Prognóstico
Odd
Handicap: Bayer -1.5
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1533

Bayer Leverkusen – Greuther Furth (Bundesliga)

O Bayer Leverkusen mede forças com o “lanterna vermelha” Greuther Furth na jornada 14 da Bundesliga 2021/22. Os “farmacêuticos” seguem na terceira posição da tabela classificativa e querem continuar a lutar pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Análise Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen está a rubricar mais uma boa temporada na elite do futebol germânico. Ao cabo de 13 rondas, os “farmacêuticos” ocupam o terceiro posto da pauta classificativa com 24 pontos conquistados em 13 desafios oficiais, resultado de sete vitórias, três empates e outras tantas derrotas, com um saldo de 28 golos marcados e 18 sofridos. Os pupilos de Gerardo Seoane também se vão debatendo na Liga Europa, prova em que têm estado à altura das expectativas ao dominarem o respetivo grupo, partilhado com Ferencváros, Celtic e Real Bétis.

Sem derrotas nos últimos cinco encontros, o Bayer venceu quatro dos últimos cinco desafios e encara este encontro na sequência de três triunfos frente a Bochum (1-0), Celtic (3-2) e RB Leipzig (1-3). O momento é positivo, o Bayer teve toda a semana para preparar esta receção ao Greuther Furth e qualquer resultado que não um triunfo do conjunto local corresponderá a uma grande surpresa.

Curiosamente, o Bayer apresente o melhor registo desta Bundesliga a jogar na condição de visitante, mas saiu derrotado de metade dos encontros que disputou em casa.

Baumgartlinger e Bakker vão falhar o desafio por estarem a contas com lesões, ao passo que Alario e Fosu-Mensah ainda estão a recuperar.

Onze provável: Hrádecky, Frimpong, Tah, Tapsoba, Hincapié, Wirtz, Demirbay, Palacios, Andrich, Bellarabi, Schick

Análise Greuther Furth

bundesligaÀ medida que o tempo passa, o Greuther Furth parece cada vez mais condenado à queda para o segundo escalão do futebol alemão. A formação que ascendeu este ano à Bundesliga segue no último lugar da pauta classificativa com apenas um ponto conquistado em 13 rondas, é a única equipa que ainda não venceu qualquer jogo nesta edição da competição e  apresenta o pior registo defensivo com 39 golos sofridos (média de três golos consentidos/jogo). Derrotado nos últimos 11 encontros oficiais que disputou, o conjunto orientado por Stefan Leitl está a protagonizar o pior arranque de prova da história e tudo leva a crer que será uma questão de tempo até que a despromoção seja confirmada: por esta altura, já segue 12 pontos abaixo da linha de perigo.

O único ponto conquistado pelo Greuther Furth nesta temporada foi somado graças a um empate a uma bola na receção ao Arminia Bielefeld. No que diz respeito ao mais recente compromisso, apesar de até ter feito três golos, o Greuther Furth saiu novamente derrotado, nesta ocasião diante do Hoffenheim, por seis bolas a três.

Ngankam, Jung, Kehr, Hoogma e Viergever vão falhar o encontro por estarem a contas com lesões, ao passo que PauL Seguin e Havard Nielsen estão a recuperar de lesões.

Onze provável: Burchert, Meyerhofer, Sauer, Sarpei, Willems, Christiansen, Griesbeck, Tillman, Leweling, Itter, Hrgota

Dica de Prognóstico

O Bayer Leverkusen é amplamente favorito à conquista dos três pontos e qualquer cenário que não o de uma vitória tranquila por parte dos “Farmacêuticos” corresponderá a uma enorme surpresa na BayArena.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Handicap: Bayer -1.5
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1533