Prognóstico
Odd
Bayer Leverkusen a vencer ao Intervalo
1.80
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Bayer Leverkusen – Frankfurt (Bundesliga)

Num dos jogos mais mediáticos da 32.ª jornada da Bundesliga alemã, agendado para o final da tarde desta próxima segunda-feira, o Bayer Leverkusen receberá a visita do Eintracht Frankfurt, na BayArena, em Leverkusen, numa altura em que seguem ambos separados por um fosso de 15 pontos. A equipa comandada pelo treinador Peter Bosz pretende assegurar a qualificação para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões e segue pressionada pela forte concorrência de Leipzig e Freiburg. Do outro lado, o grupo a cargo do técnico Oliver Glasner tem feito um campeonato pobre para as suas ambições dos últimos anos, mas compensa com uma bela prestação europeia, que deixa as “águias negras” a um pequeno passo da final da Liga Europa, que dá ao vencedor passaporte para a “Champions” 22/23.

Análise Bayer Leverkusen

A equipa do Bayer Leverkusen tem feito uma campanha dentro das expectativas e vai a jogo a ocupar o 3.º lugar do quadro classificativo, com 55 pontos de registo, o mesmo do Freiburg (com mais um jogo), um acima do RB Leipzig e a oito do Borussia Dortmund (com mais um jogo). Em 31 jornadas, o registo total da formação orientada por Gerardo Seoane é de 16 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 72 golos marcados e 44 golos sofridos.

Na jornada do passado fim-de-semana, o Bayer Leverkusen foi capaz de cumprir o seu favoritismo e somar os três pontos na visita ao terreno do Greuther Furth, onde venceu, por 4-1, com uma lição de futebol de ataque. Dessa forma, o grupo do suíço Seoane pôs fim a uma série menos conseguida de dois jogos consecutivos sem ganhar, onde somou apenas um dos seis pontos possíveis, nos duelos contra o RB Leipzig (derrota, por 0-1, em casa) e o Bochum (empate, a 0-0, fora de portas).

Onze provável: Hradecky – Kossounou, Tah, Tapsoba, Bakker – Aranguiz, Andrich – Diaby, Paulinho, Demirbay – Schick

Análise Eintracht Frankfurt

bundesligaA equipa do Eintracht Frankfurt tem ficado claramente aquém do esperado nesta edição da Bundesliga alemã e chega a esta que será a antepenúltima jornada do campeonato a ocupar o 10.º posto do quadro classificativo, com 40 pontos de registo, um acima do Bochum e dois atrás do Mainz 05, estando a 12 do top-6 (Europa). Em 31 jornadas, o registo total da formação de Oliver Glasner é de 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com 42 golos marcados e 44 golos sofridos.

As últimas semanas não têm sido propriamente fáceis para o Eintracht Frankfurt, muito por culpa da instabilidade dos resultados a nível interno, em contraste com uma bela prestação na Liga Europa, onde deixou pelo caminho mais recentemente o Barcelona (com vitória, por 3-2, em Camp Nou, na segunda mão dos quartos de final) e o Real Betis. Na última quinta-feira, na primeira mão das “meias”, o grupo de Oliver Glasner venceu fora os ingleses do West Ham, por 2-1, ficando em boa posição para defender essa vantagem em casa, na próxima quinta-feira. Na última jornada da Bundesliga, o Frankfurt empatou, a 2-2, com o Hoffenheim e chegou aos cinco jogos seguidos de campeonato sem ganhar.

Onze provável: Trapp – Tuta, Hasebe, Ndicka – Lindstrom, Knauff, Rode, Jakic, Kostic – Kamada – Gonçalo Paciência

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vivem situações bastante diferentes nesta reta final de campeonato, já que o Eintracht Frankfurt já tem fora do horizonte a zona de apuramento europeu e já se concentra de forma total na Liga Europa, onde, chegando à final e vencendo, poderá carimbar um bilhete para o pote 1 do sorteio da fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. O Bayer Leverkusen, por sua vez, precisa de ganhar para se manter firme na luta pelo top-4, pelo que deverá entrar forte nesta partida, podendo beneficiar de alguma falta de concentração dos homens de Glasner, a apenas três dias da decisão da meia final da Liga Europa. Pela sua qualidade ofensiva, os “farmacêuticos” prometem criar várias ocasiões ainda na primeira parte, pelo que a melhor aposta será na Vitória do Bayer Leverkusen ao Intervalo, cotada a 1.80 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Bayer Leverkusen a vencer ao Intervalo
1.80
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019