Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Bayer Leverkusen – Augsburgo (Bundesliga)

Este sábado (22) é dia de jogo na BayArena, em Leverkusen. Os donos da casa defendem o terceiro posto na receção ao Augsburgo, em partida enquadrada na jornada 20 da Bundesliga 2021/22.

Análise Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen segue no terceiro posto da pauta classificativa mas rapidamente poderá cair atendendo à competitividade que se verifica na parte cieira da tabela classificativa. Com 32 pontos conquistados em 19 encontros, a formação da BayArena tem apenas um ponto de vantagem em relação a Hoffenheim e Union e dois a mais que o Friburgo. Os “Farmacêuticos” estão cientes de que é imperativo defenderem o atual posto para conseguirem o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões e não querem desarmar.

O ano nem começou particularmente bem para o Bayer que, em tarde de receção ao Union, vacilou ao empatar a duas bolas. Já no último fim-de-semana, a equipa treinada por Gerard Seoane soube reagir e foi ao reduto do Borussia Monchengladbach triunfar por duas bolas a uma apesar de até ter desperdiçado duas grandes penalidades, colocando um ponto final numa série sem vitórias que durava há nada mais nada menos que cinco jogos oficiais (dois empates e três derrotas). O triunfo terá galvanizado a equipa que, de resto, já tinha rubricado uma prestação interessante no encontro com o Union, tendo falhando no entanto demasiado no sector mais recuado e sido muito perdulária na hora de atacar a baliza contrária mesmo tendo feito dois golos.

A tendência dos últimos anos mantém-se: o Bayer é uma equipa de propensão ofensiva e que vale essencialmente pelos argumentos que possui no ataque, tanto que falamos do terceiro melhor ataque da Bundesliga com 44 golos marcados, média superior a dois golos/jogo. De resto, há cinco encontros oficiais que os “Farmacêuticos” fazem pelo menos dois tentos em cada jogo, mas também sofreram pelo menos um tento nos últimos nove encontros que disputaram.

Onze provável: Hradecky Tah, Bakker, Frimpong, Hincapié, Andrich, Demirbay, Diaby, Wirtz, Bellarabi, Schick

Análise Augsburgo

bundesligaO Augsburgo luta por objetivos mais modestos que os do Bayer, não obstante o facto de ter sido uma das únicas três equipas que, até então, se conseguiram impor ao líder e “todo poderoso” Bayern de Munique na atual temporada. De momento, a equipa da Baviera ocupa o 15º lugar da tabela com 19 pontos conquistados no mesmo números de jogos e está somente um ponto acima da linha de perigo.

A equipa treinada por Markus Weinzierl é uma das que menos golos faz na Bundesliga (18 golos marcados) e a falta de uma referência ofensiva é precisamente um dos seus principais problemas. O avançado André Hahn e o defesa inglês Reece Oxford, com três golos cada, são os melhores marcadores desta equipa que, no entanto, só ficou “a zeros” em uma das últimas cinco ocasiões em que foi a jogo.

Nos dois compromissos disputados em 2022, o Augsburgo perdeu por três bolas a uma na visita ao Hoffenheim e de seguida empatou a uma bola na receção ao Frankfurt.

Onze provável: Gikiewickz, Gumny, Oxford, Gouweleeuw, Borduchi, Dorsch, Maier, Pepi, Zeqiri, Vargas, Gregoritsch

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Bayer, conjunto que joga em casa e luta por outro tipo de objetivos, mas acreditamos que a melhor opção passa por apostar na possibilidade de ambas as equipas marcarem.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550