Menu
  • 03 maio
  • 16:00
  • Betclic
Vysshaya Liga 7ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

BATE – Neman (Vysshaya Liga)

Principal candidato à conquista do título, o BATE Borisov, emblema que viu o Dinamo Brest interromper a sua hegemonia, tem mais um teste às suas capacidades frente ao Neman, em encontro relativo à jornada 7 da Vysshaya Liga 2020.

O BATE Borisov não iniciou a participação na Vysshaya Liga da melhor forma, tanto que perdeu os dois primeiros jogos que disputou na atual edição da competição. Unanimemente tido como principal candidato à conquista do ceptro, o BATE está em crescendo e as suas prestações mais recentes estão bem mais próximos daquilo que se exige a um emblema com o seu estatuto. Depois de ter travado o bom momento do Gorodeja no último fim-de-semana ao levar a melhor por duas bolas a zero em encontro da jornada 6, o BATE recebeu o Slavia-Mozyr a meio da semana em encontro relativo à segunda mão das meias-finais da Taça e anulou a desvantagem (1-0) que trazia da primeira mão, levando a melhor por dois tentos sem resposta com ambos os golos marcados ainda no primeiro tempo.

O BATE não perde há quatro jogos oficiais (3V, 1E), não sofreu nenhum golo nesta sequência, venceu os últimos dois encontros que disputou e tem todos os motivos para encarar a receção ao Neman com confiança. Ao cabo de quatro encontros oficiais na Borisov Arena na atual temporada, o BATE ainda não sabe o que é perder perante os seus adeptos, tendo levado a melhor diante de Dinamo Minsk (3-2), Rukh Brest (1-0) e Slavia-Mozyr (2-0) e empatado com o Torpedo Zhodino (0-0). Os pupilos de Kiryl Alsheuski atravessam agora uma fase de maior confiança e os resultados positivos permitiram afastar a pressão que já se fazia sentir em função do início de época menos conseguido. O BATE entra em qualquer desafio deste campeonato com estatuto de favorito e ainda mais a atuar em casa e quer mais um triunfo neste desafio.

Onze provável: Scherbitski, Bessmertny, Volkob, Filipenko, Nastic, Baga, Dragun, Yablosnki, Stasevich, Nekhajchik, Soroko

Vysshaya LigaO Neman, um dos emblemas que nunca abandonaram a elite bielorrussa desde a sua criação, conquistou oito pontos nas primeiras seis rondas da Vysshaya Liga 2020, cortesia de duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Candidato a assegurar a manutenção sem passar por grandes percalços, o Neman quer ter essa garantia matematicamente o quanto antes para posteriormente poder sonhar com algo mais.

Antes da visita a Borisov, o Neman recebeu e venceu o Energetik-BGU por três bolas a zero, conquistando assim o segundo triunfo na prova – já havia batido do Vitebsk por dois tentos sem resposta, também em casa. A atuar longe de Grodno, o Neman conquistou um ponto em nove possíveis: perdeu nos terrenos de Isloch (1-0) e Dinamo Minsk (2-0) e empatou no reduto do Shahtyor Soligorsk (0-0). Falamos de uma equipa que, por norma, não se sente confortável a atuar fora de portas uma vez que contabilizando dados da época passada, o Neman venceu apenas um dos últimos dez encontros que disputou com estatuto de visitante na Vysshaya Liga.

Habitualmente escalonado em 1x4x2x3x1, o Neman é das equipas mais cautelosas em termos defensivos desta Vysshaya Liga 2020 e leva quatro golos sofridos em seis jogos, terceiro melhor registo da competição. De resto, o Neman manteve a sua baliza inviolável em três dos seis encontros que já disputou, dois deles em casa.

Pavel Tsesliukevich é baixa na equipa do Neman Grodno por lesão. Maksim Yablonskyi continua a recuperar de lesão.

Onze provável: Dudar, Vasilyev, Legchilin, Stojkovic, Slabashevich, Yakimov, Kantaria, Zabelin, Marusic, Kadimyan, Rassadkin

O BATE joga em casa, está confiante e tem toda a responsabilidade do seu lado. O Neman esforçar-se-á por manter a consistência defensiva que lhe é caraterística, sendo certo que não será fácil contrariar o maior ascendente da formação de Borisov.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do BATE e Abaixo de 3.5 Golos 1.58 Betclic
BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Neman
Neman
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Grodno
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2920
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1624
  • Próg. errados 1206
comments powered by Disqus

Últimos jogos