Menu
  • 28 outubro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Basaksehir – PSG (Liga dos Campeões)

O PSG viaja até Istambul na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Derrotado na ronda inaugural, o conjunto gaulês não pode facilitar neste embate com o Basaksehir, conjunto turco que está pela primeira vez na fase de grupos da competição.

Análise Basaksehir

Estreante absoluto na Liga dos Campeões, o Basaksehir integra o grupo H da competição, partilhado com PSG, Manchester United e RB Leipzig. A formação turca parte claramente de qualquer um dos três adversários e, em termos práticos e objetivos, terminar esta fase de grupos com pontos conquistados já será uma grande vitória.

Na ronda inaugural, o Basaksehir foi perder a Leipzig por duas bolas a zero. Angeliño Tasende fez dois golos nos primeiros 20 minutos do desafio e o marcador não mexeu até final, imperando a ideia de que os alemães tiveram sempre o encontro controlado. Segue-se o PSG, adversário que vai propor um desafio da mais elevada exigência, ainda mais “ferido” pela derrota sofrida no embate com o Manchester United.

Na Sport Toto Super League, as coisas não têm corrido de feição ao Basaksehir, conjunto que conquistou apenas sete pontos nos primeiros jogos oficiais (duas vitórias, um empate e três derrotas) e contabiliza tantos golos marcados quanto sofridos (7). Nas primeiras quatro jornadas da competição, o Basaksehir conquistou apenas um (!) pontos e não marcou nenhum golo, mas o ensaio antes da visita a Leipzig resultou na primeira vitória, nomeadamente diante do Trabzonspor (0-2). Já no último fim-de-semana, foi recebeu e venceu o Antalyaspor por 5-1. A vitória terá elevada a moral a equipa, mas os sinais não deixam de ser preocupantes. Se não melhorar muito neste desafio, a inconsistência que tem vindo a exibir, sobretudo em termos defensivos, será com toda a certeza impeditiva de discutir este encontro com o PSG.

Chadli, Okechukwu e Ali Kaldirim falham a partida, todos por lesão.

Onze provável: Gunok, Caiçara, Skrtel, Epureanu, Bolingoli-Mbombo, Topal, Kahveci, Tekdemir, Visca, Turuç, Crivelli

Análise PSG

Liga dos CampeõesO desaire averbado na jornada inaugural da Liga dos Campeões 2020/21 aumenta a responsabilidade do PSG à entrada para este desafio. Para além da questão pontual, o conjunto parisiense precisa de dar uma resposta autoritária, de acordo com aquilo que é o seu estatuto. A imagem deixada no embate com o Manchester United foi francamente negativa em todos os aspetos, mas o PSG terá aqui um encontro com um perfil totalmente distinto e a expectativa é a de que vença sem passar por grandes sobressaltos. No fim-de-semana, após esse mesmo encontro com os “Red Devils”, o PSG recebeu e venceu o “lanterna vermelha” Dijon por quatro bolas a zero.

A expectativa é a de que o PSG domine o encontro pela posse e encontre uma equipa baixa no terreno, apostada em defender-se como puder. Escusado será dizer que o conjunto gaulês apresenta muito mais qualidade tanto em termos individuais quanto coletivos, exigindo-se muito mais do que aquilo que apresentou no embat com o United.

Bernat, Paredes, Veratti e Icardi falham o desafio, todos a contas com lesões.

Onze provável: Navas, Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker, Danilo, Herrera, Rafinha, Di María, Neymar, Mbappé

Dica de Prognóstico

O PSG é amplamente favorito à vitória aqui, precisa de ganhar o jogo e tudo nos leva a crer que o consiga fazer, provavelmente por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: PSG -1 1.50 Betclic
Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos