Menu
  • 04 novembro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Basaksehir – Manchester United (Liga dos Campeões)

O Manchester United lidera o grupo H da Liga dos Campeões 2020/21 com seis pontos e a terceira jornada da prova dita uma viagem à Turquia para medir forças com o Basaksehir, conjunto que ainda não sabe o que é pontuar na competição.

Análise Basaksehir

Estreante nestas andanças, o campeão turco Basaksehir não tem estado à altura das exigências nesta Liga dos Campeões 2020/21, embora a qualidade dos adversários com os quais partilha o grupo sirva de atenuante. As chances da equipa Otomana no que diz respeito à conquista do terceiro lugar e consequente acesso à Liga Europa são bastante reduzidas e a expectativa é a de uma despedida sem glória nesta primeira experiência na prova de clubes mais importante da Europa. Nas duas primeiras jornadas desta Liga dos Campeões 2020/21, a equipa de Istambul perdeu por duas bolas a zero em Leipzig e pelo mesmo placard na receção ao PSG. Ainda assim, a prestação do Basaksehir diante do PSG merece-nos elogio: os turcos rubricaram uma exibição personalizada, foram capazes de deixar o campeão francês em sobressalto e o encontro foi bastante dividido. No fim de contas, pesou a maior qualidade individual parisiense e, sobretudo a eficácia. Com muito mais a ganhar que a perder, o Basaksehir tentará exibir-se a um nível idêntico neste duelo com o Manchester United, sendo que chega aqui depois de uma vitória por duas bolas a uma no terreno do Konyaspor (1-2).

Edin Visca é o melhor marcador da equipa com três golos apontados até à data e, definitivamente, uma das principais ameaças ao United. Exceção feita à vitória diante do Trazonspor, note-se que o Basaksehir sofreu golos em todos os jogos que disputou até então.

Chadli, Okechukwu, Kaldirim e Caiçara falham a partida, todos a contas com lesões.

Onze provável: Gunok, Rafael, Skrtel, Epureanu, Bolingoli-Mbombo, Topal, Kahveci, Ozacan, Visca, Turuç, Ba

Análise Manchester United

Liga dos CampeõesO Manchester United está a protagonizar um início de campanha francamente positivo em ano de regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Inserido no grupo H juntamente com PSG, RB Leipzig e Basaksehir, os “Red Devils” teriam, à partida, forte oposição francesa e alemã na luta por um dos dois primeiros lugares e consequente acesso aos “oitavos”, mas o que é facto é os comandados de Solskjaer se impuseram a uns e outros nas duas primeiras rondas. Na jornada inaugural, o United foi vencer ao Parc des Princes por duas bolas a uma, ao passo que a receção ao RB Leipzig terminou com uma surpreendente goleada por cinco bolas a zero. Ainda que a vitória inglesa não mereça contestação, o saldo final do encontro poderá não ser tão fiel quanto isso relativamente ao que se passou dentro das quatro linhas: Greenwood deu vantagem aos donos da casa ainda na primeira parte, mas foi o RB Leipzig quem criou mais ocasiões para marcar nos primeiros 45 minutos. Aos minutos 63 e 68, Solskjaer lançaria dois “ases” na partida: Bruno Fernandes e Rashford, jogadores apontados à titularidade que no entanto iniciaram o encontro no banco. Ainda que com menos tempo de jogo, não se fizeram rogados e causaram estragos: Bruno Fernandes assistiu Rashford para o 2-0 aos 74 minutos e abriu caminho para uma noite de sonho no Teatro deles: Rashford faria mais dois golos e Martial ainda converteria uma grande penalidade com sucesso – quatro dos cinco golos do United surgiram já nos últimos 20 minutos. Para a história ficam resultado e vitória expressiva do United que, se vencer na Turquia, ficará em ótima posição para assegurar o acesso aos “oitavos” da Liga dos Campeões.

A nível interno, as coisas não têm corrido tão bem ao United que por esta altura soma apenas sete pontos em outras tantas jornadas. A mais recente prestação, no “clássico” com o Arsenal, foi tudo menos encorajadora: os “Gunners” estiveram por cima do jogo durante largos períodos em Old Trafford e o United foi bastante ineficiente em termos ofensivos, carecendo de intensidade e criatividade para contrariar a competência da defesa do Arsenal. Pouco rasgo individual e muita previsibilidade no ataque do United.

Alex Telles, infetado com COVID-19, falha a partida. Bailly e Lingard estão lesionados.

Onze provável: Henderson, Williams, Tuanzebe, Maguire, Shaw, Fred, Matic, Beek, Mata, Rashford, Martial

Dica de Prognóstico

O Manchester United quer vencer para dar um importante passo rumo à próxima fase da Liga dos Campeões e estamos em crer que vá ser capaz de levar a melhor neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.43 Betclic
Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3045
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1706
  • Próg. errados 1244
comments powered by Disqus

Últimos jogos