Prognóstico
Odd
Barcelona e Abaixo de 3.5 Golos
1.70
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Barcelona – Getafe (La Liga)

A terceira jornada da La Liga 2021/22 passa por Camp Nou com a realização do embate entre Barcelona e Getafe. Os donos da casa querem regressar às vitórias após o empate em Bilbao, ao passo que os homens da capital ainda procuram o primeiro ponto na presente edição da La Liga.

Análise Barcelona

O Barcelona, a viver a era pós-Messi, quer vencer antes da pausa para compromissos de seleções. A formação “Culé”, sorteada no grupo do Benfica na Liga dos Campeões 2021/22, cumprirá aqui o seu terceiro encontro oficial da temporada, o segundo em Camp Nou. Sem títulos conquistados nas duas últimas temporadas, a formação catalã é crónica candidata ao título, tem sob os seus ombros essa responsabilidade sempre que entra em campo mas as odds, de momento, não abonam a seu favor.

O percurso do Barça nesta La Liga 2021/22 começou com um triunfo na receção à Real Sociedad por quatro bolas a duas, encontro em que Martin Braithwaite se destacou ao apontar dois golos. Já na segunda jornada, em noite de visita a San Mamés, os comandados de Ronald Koeman deixaram um tanto ou quanto a desejar em termos exibicionais e acabaram por resgatar um empate a uma bola graças a um golo de Memphis Depay no último quarto de hora. O jogador holandês contratado ao Lyon é a principal contratação para a nova época e é também sobre si que recai bastante responsabilidade após a saída do grande astro deste Barça, Leo Messi, claro está. Depois de ter consentido dois golos na receção à Real Sociedad, o Barcelona voltou a denotar muitas fragilidades do ponto de vista defensivo na visita ao País Basco. Neste encontro com o Getafe, Dest, Araujo, Lenglet e Alba deverão formar o quarteto mais recuado.

Importa referir, no entanto, que o Barcelona está ainda bastante condicionado por força de várias ausências, perspetivando-se que suba de produção quando puder contar com todas as unidades.

ter Stegen, Piqué, Dembélé, Sergio Aguero e Fati vão falhar o encontro por lesão, ao passo que Eric García está suspenso. A Pedri foi concedido um período de férias.

Onze provável: Neto, Dest, Araujo, Lenglet, Alba, de Jong, Busquets, Sergi Roberto, Depay, Greizmann, Braithwaite

Análise Getafe

O Getafe esteve a um pequeno passo de conquistar o primeiro ponto nesta La Liga 2021/22 na receção ao Sevilha, mas viu gorada essa possibilidade já para lá do minuto 90, altura em que Erik Lamela desfez o nulo. Na ronda anterior, o conjunto dos arredores de Madrid já tinha saído derrotado do respetivo compromisso também por uma bola a zero, frente ao Valência, isto apesar de ter jogado em superioridade numérica desde o minuto três do encontro. “Pepe” Bordalás já não está no Coliseum Alfonso Pérez mas a sua influência na manobra defensiva da equipa continua bem vincada, ao passo que, do ponto de vista ofensivo, o Getafe continua a apresentar alguns problemas. Sandro Ramírez foi contratado para ajudar no último terço e deverá ser titular junto de Unal no 1x4x4x2 do Getafe.

Nesta visita a Camp Nou, perspetiva-se que o Getafe adote a habitual abordagem mais conservadora, defensiva, expectante, procurando ao máximo suster o maior ascendente da equipa do Barcelona que naturalmente passará bem mais tempo em posse e provavelmente em zona alta.

Onze provável: Soria, Suárez, Dakonam, Mitrovic, Olivera, Arambarri, Maksimovic, Aleñá, Vitolo, Unal, Ramírez

Dica de Prognóstico

O Barcelona deverá confirmar o favoritismo que ostenta à entrada para este desafio, mas as características da equipa do Getafe levam-nos a crer que os catalães passarão por algumas dificuldades para desmontar a organização defensiva da formação dos arredores de Madrid.

Prognóstico
Odd
Barcelona e Abaixo de 3.5 Golos
1.70
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500