Prognóstico
Odd
Barcelona a vencer ao Intervalo e no Final
1.55
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512

Barcelona – Cadiz (La Liga)

Num encontro relativo à 24.ª jornada de La Liga, o Barcelona fará as honras da receção ao Cadiz, no próximo domingo ao início da tarde, no Estadio Camp Nou, na Catalunha. A equipa chefiada por Ronald Koeman procura reerguer-se após a humilhação sofrida na Liga dos Campeões frente ao PSG, tendo a missão de mudar o “chip” para o campeonato, onde ainda não atirou a toalha ao chão na luta pelo título, apesar da dificuldade atual desse objetivo. Já a equipa de Álvaro Cervera, que venceu os catalães em casa na primeira volta, está em autêntica queda livre e já só tem três pontos à maior em relação à zona de descida ao segundo escalão na próxima época.

Análise Barcelona

A equipa do Barcelona não tem feito a campanha que pretendia nesta edição de La Liga e um pouco de forma geral em toda a temporada 2020/21 até ao momento. No campeonato, os comandados de Ronald Koeman ocupam a 3.ª posição da tabela de classificação geral, com registo de 46 pontos, a nove da liderança do Atlético Madrid e a três da vice-liderança do Real Madrid, rival que tem mais um jogo realizado. Num total de 22 partidas, os catalães somaram um total de 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com registo de 49 golos marcados (melhor ataque do campeonato) e 21 golos sofridos.

Na última jornada de La Liga, realizada no passado fim-de-semana, o Barcelona conseguiu alcançar a sétima vitória consecutiva no campeonato e com distinção. Na receção ao Alavés, a equipa de Messi, Trincão e companhia goleou por 5-1, com “bis” do craque argentino e do jovem português. Na passada terça-feira, a equipa catalã não conseguiu manter a boa toada e acabou humilhada na receção ao Paris Saint-Germain, com quem perdeu, em Camp Nou, por 1-4, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, eliminatória que está praticamente sentenciada.

Onze provável: Stegen – Dest, Piqué, Lenglet, Alba – Pedri, Busquets, Jong – Trincão, Messi, Dembélé

Análise Cadiz

A equipa do Cadiz começou muito bem a sua campanha nesta época de subida ao principal escalão do futebol espanhol, mas tem vindo a cair a pique nas últimas jornadas e chega à 24.ª ronda do campeonato no 15.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 24 pontos do Valencia e do Getafe, que têm apenas três pontos de vantagem para a zona de descida. Em 23 partidas, o grupo chefiado pelo treinador Álvaro Cervera segue com um registo global de seis vitórias, seis empates e 11 derrotas, 20 golos marcados e 39 golos sofridos.

Na última segunda-feira, o Cadiz comprovou que está longe de viver um bom momento de forma, bem pelo contrário, ao averbar a sua quarta derrota consecutiva e, em simultâneo, o sexto jogo consecutivo sem vencer (onde o melhor que conseguiu foi somar um ponto na receção ao Levante, há cinco jornadas atrás, com empate de 2-2). Na receção da última jornada ao Athletic Bilbao, o Cadiz perdeu, por 0-4, e ainda alcançou a marca negativa de sofrer três ou mais golos há quatro jogos seguidos, após as derrotas com a Real Sociedad (1-4), o Atlético Madrid (2-4) e o Sevilla (0-3).

Onze provável: Ledesma – Iza, Alcalá, Mauro, Espino – Sánchez, Jonsson, Fali, Perea – Lozano, Negredo

Dica de Prognóstico

Não há tempo para ficar a lamentar o que de mal foi feito na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o PSG, por parte do Barcelona. Num encontro contra um adversário que atravessa um péssimo momento de forma, a previsão é a de um jogo dominado desde cedo e de forma incisiva pela equipa de Koeman, que terá a seu favor o facto de o Cadiz andar a sentir problemas defensivos de todo o tipo nas últimas semanas. Assim, espera-se uma partida onde os “culés” consigam criar várias oportunidades de golo desde cedo, sendo altamente provável que cheguem ao intervalo já na frente do marcador e acabem por manter a vantagem, ou até ampliá-la, nos segundos 45 minutos. Neste sentido, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Barcelona a vencer ao Intevalo e no Final, com uma cotação de 1.55 na Solverde.

Prognóstico
Odd
Barcelona a vencer ao Intervalo e no Final
1.55
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1192
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
654
Próg. errados
512