Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
2.00
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Barcelona – Bayern (Liga dos Campeões)

Naquele que será para muitos, certamente, o embate mais aguardado da jornada inaugural da fase de grupos da nova edição da Liga dos Campeões, a equipa do Barcelona irá receber, esta terça-feira, a visita da sua congénere do Bayern Munique, em Camp Nou, na cidade de Barcelona. A equipa comandada por Ronald Koeman terá em mente a possível “vingança” dos 2-8 sofridos há pouco mais de um ano atrás, mas acima de tudo arrancar com o pé direito a nova campanha na prova milionária. Algo que também a turma de Julian Nagelsmann quererá, até para se impor como favorita neste Grupo E, que conta ainda com a presença dos portugueses do Benfica e dos ucranianos do Dínamo Kiev.

Análise Barcelona

A equipa do Barcelona vai arrancar a sua prestação na fase de grupos da Liga dos Campeões com o desejo de se afirmar como um dos favoritos à passagem aos oitavos de final, num Grupo E que conta com Bayern, Benfica e Dínamo Kiev. Em La Liga, a única competição oficial onde os “culés” já jogaram na nova época, a formação orientada pelo holandês Ronald Koeman surge no 7.º lugar da tabela classificativa, com sete pontos. Em três jogos, saldo de duas vitórias, um empate e zero derrotas, sete golos marcados e quatro golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Barcelona viu o seu jogo com o Sevilla ser adiado, pelo que jogou por último há mais de duas semanas atrás, na receção à equipa do Getafe, a quem venceu, por 2-1. Um triunfo suado que permitiu à turma de Koeman reagir à primeira perda de pontos no campeonato, que surgiu logo à 2.ª jornada, em visita ao Athletic Bilbao (1-1). Isto após uma estreia onde a equipa catalã recebeu e bateu a Real Sociedad, por 4-2.

Onze provável: Stegen – Roberto, Araújo, Piqué, Alba – Pedri, Busquets, Frenkie De Jong – Coutinho, Luuk De Jong, Depay

Análise Bayern

A equipa do Bayern está entre as melhores da atualidade no futebol internacional e, como tal, aspira a chegar o mais longe possível nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA, sem colocar de lado a ambição de chegar à final e vencer a “orelhuda”. Na Bundesliga, a equipa orientada por Julian Nagelsmann aparece no 2.º lugar do quadro classificativo, com 10 pontos de registo, um à frente de Dortmund e Mainz e dois atrás do líder Wolfsburg. Em quatro jogos, os bávaros somaram três vitórias, um empate e zero derrotas, 13 golos marcados e quatro golos sofridos.

Curiosamente, na pré-época o Bayern somou vários resultados negativos e a estreia na nova temporada oficial não foi positiva, ao ceder logo dois pontos na visita ao Borussia Mönchengladbach, com empate a 1-1, na estreia na nova Bundesliga. Seguiu-se a conquista da Supertaça Alemã, frente ao Borussia Dortmund (3-1), no primeiro de cinco triunfos consecutivos. No passado sábado, a última vítima foi o RB Leipzig, a quem o Bayern goleou, fora de potas, por 4-1.

Onze provável: Neuer – Pavard, Upamecano, Hernández, Davies – Kimmch, Goretzka – Musiala, Müller, Sané – Lewandowski

Dica de Prognóstico

Na reedição de um jogo que ficou para a história, realizado em Lisboa, no Estádio da Luz, no verão de 2020, Barcelona e Bayern prometem proporcionar um espetáculo digno de ser visto, até pela presença de vários jogadores de craveira internacional no relvado de Camp Nou. A equipa de Koeman deverá alternar entre uma postura mais expectante e outra que lhe permita encarar olhos nos olhos o Bayern, que pauta a sua mentalidade por um estilo de posse e de ataque continuado, jogue onde jogar. Assim sendo, espera-se um jogo muito interessante para os adeptos do futebol de ataque e com elevada nota artística, pela expectativa de um embate com várias transições e espaços para os ataques se sobreporem de forma clara às defesas. Neste sentido, a melhor aposta será no mercado de Mais de 3,5 golos, cotado a 2.00 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
2.00
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683