Prognóstico
Odd
Benfica: Acima de 2.5 Golos
1.95
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532

B-SAD – Benfica (Liga Bwin)

O estádio nacional acolhe o encontro entre B-SAD e Benfica, relativo à ronda 12 da Liga Bwin 2021/22. Os “encarnados” ambicionam conquistar mais três pontos a uma semana do “derby” com o Sporting, ao passo que os locais tentam abandonar a zona de perigo.

Análise B-SAD

O B-SAD não tem tido vida fácil neste início de campanha, tanto que os maus resultados ditaram o afastamento de Petit. Para o seu lugar chegou Filipe Cândido, de 42 anos, que tinha iniciado a época ao serviço do União de Leiria e está há quatro jogos no cargo: soma um empate diante do Boavista (0-0), uma vitória diante do Santa Clara (2-1), um desaire às mãos do Portimonense (2-0) e ainda um êxito na visita ao Caldas, para a Taça, com triunfo por cinco bolas a três. Concluídas que estão 11 rondas, o B-SAD segue na antepenúltima posição da tabela com oito pontos e, se o campeonato terminasse agora, teria que disputar um “play-off” com uma equipa do segundo escalão.

Defrontar o Benfica seria sempre muito difícil e como se não bastasse a superior qualidade do adversário, o B-SAD ainda entrará em campo com várias contrariedades que obrigarão a recorrer a alguns jogadores dos sub-23. Na conferência de imprensa de antevisão ao desafio, Filipe Cândido assumiu a situação em função das várias ausências que se verificam: Luiz Felipe, Afonso Sousa, Rafael Camacho, Chico Teixeira e Safira estão lesionados. Já Cafú Phete e Sithole também ficam de fora, o primeiro por castigo, o segundo por ter ficado retido no seu país depois da mais recente pausa para jogos de seleções.

O B-SAD apresenta o pior ataque da Liga Bwin com apenas sete golos marcados em 11 desafios.

Onze provável: Álvaro Ramalho, Tavares, Salem, Tomás Ribeiro, Carraça, Varela, Lukovic, César Sousa, Rafa Santos, Pero Nuno, Abel Camará

Análise Benfica

liga bwin portugal logoO Benfica empatou sem golos em Barcelona e Jorge Jesus ainda estará a tentar perceber como é que Haris Seferovic desperdiçou, de forma escandalosa, uma oportunidade que permitiria a vitória já em tempo de compensação. A porta dos “oitavos” continua aberta, mas o “chip” precisa de ser mudado, até porque os “encarnados” só pensam na conquista dos três pontos antes da receção ao Sporting, agendada para a próxima sexta-feira (3 de dezembro). Jorge Jesus teve quatro dias para recuperar os seus comandados, prepará-los para este embate com a B-SAD e espera que a resposta seja positiva, na linha daquilo que aconteceu nos últimos dois encontros no plano nacional com goleadas a Braga (6-1) para o campeonato e Paços de Ferreira (4-1) para a Taça de Portugal, não obstante as dificuldades sentidas frente aos pacenses.

Perspetiva-se que o Benfica entre em campo novamente no habitual 1x3x4x3 com Darwin, Rafa e Yaremchuk como unidades mais adiantadas. Neste sistema, o Benfica tem sentido algumas dificuldades diante de equipas com as linhas baixas, algo que poderá acontecer nesta visita ao Jamor.

Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho são ausências de longa duração, ao passo que Gil Dias e Diogo Gonçalves também estão lesionados. Nemanja Radonjic também está tocado.

Onze provável: Vlachodimos, Morato, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa, Darwin, Yaremchuk

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do Benfica e as baixas que se verificam na equipa da B-SAD só contribuem para o aumento desse estatuto. Tudo leva a crer que os “encarnados” alcancem os três pontos neste desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Benfica: Acima de 2.5 Golos
1.95
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3884
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2253
Próg. errados
1532