Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Azerbaijão – Eslováquia (Liga das Nações)

As seleções de Azerbaijão e Eslováquia debatem-se na Liga C da UEFA Nations League. Sorteadas no Grupo 3, as duas equipas vão estar frente a frente na Dalga Arena, na cidade de Baku, em encontro relativo à terceira jornada da competição.

Análise Azerbaijão

A seleção do Azerbaijão chega a esta terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações ainda à procura dos primeiros motivos parar celebrar, já que ainda não somou qualquer vitória nem conseguiu encontrar os caminhos para as redes adversárias.

Sem qualquer vitória nos últimos 12 encontros oficiais que disputou (nove vitórias e três empates), o Azerbaijão iniciou a respetiva campanha com uma derrota na Astana Arena, às mãos do Cazaquistão. Embora tenha sido a equipa com mais bola e mais rematadora ao longo do encontro, a formação eleita pelo italiano Gianni De Biasi que conta com Renat Dadashov – na última época representou o Tondela – saiu derrotada por duas bolas a zero.

No segundo encontro da prova, disputado em Novi Sad, na Sérvia, os “azeris” não foram além de um empate sem golos diante da Bielorrússia. Mais uma vez, a equipa do Azerbaijão teve mais bola e rematou mais vezes, mas não foi capaz de celebrar o seu primeiro golo nesta edição da Liga das Nações.

O último triunfo desta seleção do Azerbaijão aconteceu em junho de 2021, em contexto amigável, diante da seleção da Bielorrússia (2-1).

Qismet Aliyev é baixa confirmada devido a suspensão, ao passo que Maksim Medvedev permanece em dúvida para este encontro.

Onze provável: Shahrudin Mahammadaliyev, Abbas Hüseynov, Dzhalal Huseynov, Bahlul Mustafazade, Hojatollah Haghverdi, Emin Makhmudov, Eddy Israfilov, Richard Almeida, Azar Salahly, Renat Dadashov, Ramil Sheydaev

Análise Eslováquia

Sorteada neste Grupo 3 juntamente com Cazaquistão, Bielorrússia e Azerbaijão, a seleção eslovaca foi prontamente apontada como uma forte candidata ao primeiro posto e consequente acesso à Liga B.

Ao cabo de duas jornadas, permanece tudo em aberto, mas para já é a seleção do Cazaquistão que vai liderando com seis pontos.

Na impossibilidade de se jogar na Bielorrússia, a Eslováquia iniciou o seu percurso com um triunfo diante dessa mesma congénere mas em Novi Sad, na Sérvia. Um golo de Tomas Suslov à hora de jogo fez a diferença numa partida dominada precisamente pelos comandados de Stefan Tarkovic.

O segundo duelo, porém, não correu tão bem quanto se esperava. Em Tranava, com o público do seu lado, a Eslováquia deixou-se surpreender pelo Cazaquistão e perdeu por uma bola a zero.

Os eslovacos dominaram a partida, terminaram com cerca de 75 por cento de posse de bola e remataram 16 vezes, mas apenas três na direção da baliza cazaque.

O desaire caseiro diante do Cazaquistão diminui a margem de manobra da equipa eslovaca que viaja até ao Azerbaijão apostada em conquistar os três pontos.

A principal duvida na equipa eslovaca é o central Milan Skriniar que se lesionou no duelo diante do Cazaquistão e poderá não estar em condições de entrar em ação neste encontro.

Onze provável: Marek Rodak, Martin Koscelnik, Norbert Gyomber, Martin Valjent, Juraj Chvatal, Stanislav Lobotka, Ivan Schranz, Juraj Kucka, Albert Rusnak, Vladimir Weiss, Ladislav Almasi

Dica de Prognóstico

As cotações abonam a favor da Eslováquia, equipa que dispõe de melhores argumentos tanto em termos coletivos quanto individuais, restando saber se a equipa se apresentará ao seu nível e conseguirá conquistar três importantes pontos neste grupo 3 da Liga C da UEFA Nations League.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Mais de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571