Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras
1.57
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Avaí – Palmeiras (Brasileirão)

O Palmeiras de Abel Ferreira viaja até ao reduto do Avaí na jornada 14 do Brasileirão 2022. O “Verdão” defende a liderança da competição.

Análise Avaí

O Avaí vai trilhando o seu percurso neste Brasileirão 2022 e chega a esta jornada 14 no 11º posto da pauta classificativa com 17 pontos conquistados, resultado de cinco vitórias, dois empates e seis derrotas com 15 golos marcados e 19 sofridos.

Os três pontos de avanço em relação à linha de perigo não dão qualquer garantia à equipa de Florianópolis, mas a fase da época é precoce e, para já, o balanço relativo ao desempenho da formação treinada por Eduardo Barroca é necessariamente positivo.

A mais recente jornada ditou o regresso do Avaí aos desaires. Depois de dois triunfos consecutivos frente a Botafogo (0-1) e Fortaleza (3-2), o Avaí perdeu por duas bolas a zero na visita ao Rio de Janeiro para medir forças com o Fluminense (2-0).

O conjunto Catarinense tem estado em bom plano a atuar em casa. 13 dos 17 pontos que soma foram alcançados no seu próprio terreno, cortesia dos triunfos diante de América Mineiro (1-0), Goiás (3-2), Coritiba (2-1) e Fortaleza (3-2).

Renato é baixa por lesão, ao passo que Friedrich está em duvida.

Onze provável: Vladimir, Kevin, Bressan, Chaves, Cortez, Biasi, Raniele, Silva, William, Muriqi, Bissoli

Análise Palmeiras

Brasileirão Série AO Palmeiras segue na liderança do Brasileirão 2022 com 28 pontos conquistados ao cabo de 13 encontros e uma vantagem de três em relação ao Corinthians.

Vencedor das duas últimas edições da Libertadores, o conjunto tutelado por Abel Ferreira quer conquistar o Brasileirão 2022 e, para já, as coisas estão a correr de feição. Com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o “Verdão” apresenta ainda o melhor ataque do Brasileirão 2022 com 25 golos marcados e a melhor defesa com apenas oito tentos sofridos.

Depois de quatro triunfos consecutivos e de uma vitória com contornos épicos no Morumbi graças a dois golos “ao cair do pano” que permitiram dar a volta ao desafio com o rival São Paulo (1-2), o Palmeiras caiu diante do mesmo adversário no mais recente encontro, válido pela Copa do Brasil. Um golo de Patrick ao minuto 31 fez a diferença no marcador final.

O Palmeiras não perde para o campeonato há 12 encontros oficiais, que é o mesmo que dizer desde a primeira ronda deste Brasileirão 2022.

Danilo é baixa por suspensão, Jailson está lesionado.

Onze provável: Weverton, Gómez, Murilo, Garcia, Piquerez, Menino, Rafael, Scarpa, Dudu, Veron, Rony

Dica de Prognóstico

O Palmeiras é favorito à conquista dos três pontos e o desaire às mãos do São Paulo, para a Copa do Brasil, não diminui esse estatuto nem terá mexido com a confiança da equipa, mas perspetiva-se que o Avaí consiga dar boa luta aqui.

As melhores Casas de Apostas

Prognóstico
Odd
Vitória do Palmeiras
1.57
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571