Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.47
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2582
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1404
Próg. errados
1139

Avaí – Corinthians (Série A)

No próximo sábado ao final da noite (23h00 será o arranque em GMT 0), o Avaí receberá a visita do Corinthians, num duelo relativo à calendarização da 21.ª jornada da Série A do Campeonato Brasileiro, no relvado do Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O grupo comandado pelo treinador Eduardo Barroca segue acima da zona de descida mas com uma curta vantagem, vindo num momento de forma bastante débil nas últimas semanas, com várias derrotas. Pela frente, estará o conjunto orientado pelo português Vítor Pereira, que deverá realizar uma rotação bastante acentuada, em face dos problemas relacionados com lesões em jogadores importantes e pela proximidade no calendário da segunda mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores, frente ao Flamengo.

Análise Avaí

A equipa do Avaí tem estado a realizar uma campanha relativamente equilibrada na luta pela permanência de forma global, chegando a esta jornada a ocupar o 16.º lugar do quadro classificativo, com 21 pontos em 20 jogos (seis vitórias, três empates e 11 derrotas, com 21 golos marcados e 33 golos sofridos). A vantagem para a zona de descida (primeiramente ocupada pelo Cuiabá) é de um ponto, sendo que acima de si está o Coritiba, com mais um ponto também.

Com cinco derrotas nos últimos seis jogos, o Avaí está bem longe de atravessar um bom momento de forma, até porque vai a jogo na sequência de três derrotas consecutivas. Há quatro embates atrás, o grupo de Eduardo Barroca tirou a barriga de miséria e venceu na receção ao Santos (1-0), mas perdeu todos os jogos realizados desde então. Na última jornada, o Avaí caiu na visita ao terreno do América Mineiro, por 1-3, já depois de perder contra o Flamengo (1-2) e o Ceará (0-1).

Onze provável: Vladimir – Kelvin, Chaves, Bressan, Cortez – Raniele, Biasi, Silva – Pottker, Bissoli, Pimienta

Análise Corinthians

logo Brasileirão Série A novoA equipa do Corinthians não está a cumprir em pleno as expectativas geradas para a sua prestação nesta edição da Série A do Brasileirão e chega a esta jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro de classificação geral, com 38 pontos, três acima do Fluminense e quatro atrás da liderança isolada do Palmeiras. Em 20 jornadas, o registo total do grupo liderado por Vítor Pereira foi de 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com um total de 25 golos marcados e 19 golos sofridos.

Os tempos mais recentes têm sido de sensações bastante diferentes para os adeptos do Corinthians, que têm observado uma equipa bastante inconstante ao nível dos resultados obtidos, ainda que os problemas com lesões estejam a prejudicar bastante o rendimento da equipa. Na última quarta-feira, o “Timão” foi dominado em casa pelo Flamengo e perdeu, por 0-2, na primeira mão dos quartos de final da Taça dos Libertadores, ficando em posição extremamente delicada para lutar pelas meias finais no Maracanã. Na última jornada do campeonato, o Corinthians venceu o Botafogo (1-0) e chegou aos três triunfos seguidos na liga, após derrotar Atlético Mineiro (2-1) e Coritiba (3-1).

Onze provável: Cássio – Ramos, Gil, Gustavo, Santos – Roni, Vera, Giuliano – Mosquito, Guedes, Nascimento

Dica de Prognóstico

Com uma equipa bastante alternativa em virtude das “poupanças” a fazer para a segunda mão da Libertadores, agendada já para o meio da próxima semana, o Corinthians poderá voltar a sentir problemas e dificuldades para apresentar um boa qualidade de jogo em termos ofensivos, o que certamente ajudará à manobra defensiva engendrada pela equipa do Avaí, que joga em casa, mas num contexto em que um ponto frente ao vice-líder não é de deitar fora. Como tal, espera-se um jogo bastante trancado taticamente e sem grande criatividade atacante, pelo que a melhor opção de investimento será favor do mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.47 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.47
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2582
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1404
Próg. errados
1139