Prognóstico
Odd
Vitória de França
1.74
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571

Áustria – França (Liga das Nações)

A seleção francesa, campeã em título da Liga das Nações, ainda procura a primeira vitória na atual edição. Os “Bleus” viajam até à Áustria na terceira jornada do Grupo 1 da competição.

Análise Áustria

A seleção austríaca é, no plano teórico, a “força menor” neste Grupo 1 da Liga das Nações, estatuto ao qual pretende fugir em termos práticos.

O início da caminhada na Liga das Nações ficou marcada pela estreia de Ralf Rangnick, técnico que na última época esteve ao serviço do Manchester United e acabou rendido por Erik ten Hag.

Em rigor, Rangnick dificilmente poderia desejar um início mais auspicioso, já que foi ao Gradski, em Osijek, contrariar o favoritismo croata e vencer por três tentos sem resposta com golos de Arnautovic, Gregoritsch e Sabitzer.

Os austríacos conquistaram três importantes pontos na luta pela manutenção na Liga A, mas o segundo desafio já não correu tão bem. Em dia de receção à Dinamarca, no Ernst-Happel, saíram derrotados por duas bolas a uma. Hojbjerg abriu o marcador para os dinamarqueses, Schlager empatou aos 67 e foi já perto do fim que Larsen impôs o primeiro desaire aos austríacos nesta era Rangnick.

A falta de eficácia foi fatal para a equipa da Áustria que, embora tenha rematado em 17 ocasiões, só em uma conseguiu encontrar os caminhos para as redes adversárias.

Onze provável: Lindner, Posch, Alaba, Wober, Lainer, Laimer, Schlager, Weimann, Sabitzer, Onisiwo, Arnautovic

Análise França

Surpreendentemente, a campeã do mundo em título chega a esta terceira jornada do Grupo 1 da Liga das Nações sem qualquer vitória.

Atual detentor do troféu, a seleção francesa iniciou a sua campanha com uma inesperada derrota caseira às mãos da Dinamarca (1-2) e, volvidos três dias, não conseguiu somar mais que um empate ma visita à Croácia, divisão de pontos imposta por um golo de Kramaric na conversão de uma grande penalidade já nos últimos dez minutos.

Na antecâmara desta visita à Áustria, a seleção gaulesa ocupa o terceiro lugar do grupo com apenas um ponto e está a cinco de distância da líder Dinamarca. Os eleitos de Didier Deschamps deixaram de depender apenas de si para conquistar o primeiro lugar do grupo e consequente acesso à “final-four”, mas o objetivo é claro: somar os quatro encontros que faltam por vitórias.

Atendendo à elevada quantidade de encontros num curto espaço de tempo, Deschamps optou por lançar um onze com várias novidades na visita à Croácia. Griezmann entrou apenas após a hora de jogo, ao passo que Coman, Mbappé e Benzema nem saíram do banco de suplentes. Nesta visita à Áustria, a expectativa é a de que a equipa francesa volte a alinhar com a sua primeira linha, até porque se impõe conquistar a primeira vitória na competição.

Onze provável: Lloris, Kounde, Kimpembe, Lucas Hernandez, Clauss, Kante, Guendouzi, Theo Hernandez, Griezmann, Benzema, Mbappé

Dica de Prognóstico

A Áustria surpreendeu a Croácia e foi um “osso duro de roer” para a Dinamarca neste início sob as ordens de Ralf Rangnick. Os franceses, ao contrário do que aconteceu no mais recente encontro com os croatas, deverão ir a jogo com as suas principais unidades, perspetivando-se que conquistem um resultado positivo.

As melhores Casas de Apostas

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Vitória de França
1.74
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3962
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2294
Próg. errados
1571