Prognóstico
Odd
Dinamarca a vencer (Resultado Sem Empate)
1.75
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Áustria – Dinamarca (Liga das Nações)

As seleções nacionais principais da Áustria e da Dinamarca têm encontro marcado para o início da noite desta segunda-feira, no relvado do Ernst Happel Stadion, na cidade de Viena, pela 2.ª jornada do Grupo 1 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo treinador Franco Foda surpreendeu em larga escala na ronda de abertura e foi ganhar a casa da Croácia, assumindo a liderança da classificação pelos 3-0 conseguidos fora de portas, que reforçaram a ambição dos austríacos na luta pela “final four”. Do outro lado, também o grupo a cargo do selecionador nacional Kasper Hjulmand entrou a vencer e a surpreender, já que somou os três pontos na visita à campeã mundial em título França e pretende continuar a sua boa caminhada nesta Liga das Nações.

Análise Áustria

A seleção nacional da Áustria não teria, à partida, grandes facilidades para alimentar a ambição de disputar o acesso aos playoffs da Liga das Nações, mas após a 1.ª jornada o grupo a cargo do selecionador Franco Foda já figura na 1.ª posição da tabela classificativa do Grupo 1 da Liga A, com os mesmos três pontos da Dinamarca, ambas três acima de franceses e croatas. Assim sendo, a luta pelo apuramento para as eliminatórias decisivas está ao rubro e plenamente em aberto.

Com três vitórias nas últimas cinco partidas em todas as competições, a Áustria atravessa um momento interessante de forma, sobretudo se tivermos em linha de conta que conseguiu reagir bem à eliminação na caminhada para o Mundial 2022, em março passado, após a derrota com o País de Gales (1-2), nas meias finais do playoff. De seguida, a Áustria empatou com a Escócia, 2-2, em casa, num jogo de preparação, tendo vencido na estreia na Liga das Nações da última sexta-feira na visita à Croácia, por expressivos 3-0, graças a uma tremenda atuação.

Onze provável: Lindner – Danso, Trauner, Wober – Trimmel, Laimer, Sabitzer, Baumgartner, Weimann – Arnautovic, Gregoritsch

Análise Dinamarca

A seleção nacional da Dinamarca tem o sonho de conquistar algo grande neste período onde conta com uma geração de jogadores muito interessante e esta Liga das Nações representará uma bela oportunidade para o conseguir. Ora, à entrada para a 2.ª jornada da fase de grupos, a equipa a cargo do treinador Kasper Hjulmand ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos da Áustria, três acima da França e da Croácia. Ao objetivo principal da manutenção, os dinamarqueses juntam o desejo de vencer este grupo.

A atravessar um período positivo em termos de resultados obtidos nos tempos mais recentes e a perspetivar uma “gracinha” no próximo Campeonato do Mundo, a Seleção Dinamarquesa vai a jogo à procura da terceira vitória consecutiva, depois dos últimos dois triunfos. Na última sexta-feira, venceu fora a França, por 2-1, com reviravolta graças a um “bis” do avançado Cornelius, responsável pela remontada da Dinamarca frente à campeã mundial em título. Isto depois dos particulares de março passado, onde venceu a Sérvia, por 3-0, em casa, após perder com os Países Baixos, fora, por 2-4.

Onze provável: Schmeichel – Vestergaard, Andersen, Nelsson – Maehle, Hojbjerg, Delaney, Damsgaard – Eriksen, Cornelius, Skov

Dica de Prognóstico

Depois de terem surpreendido os respetivos adversários e terem conseguido entrar com o pé direito nesta Liga das Nações, as seleções nacionais de Áustria e Dinamarca vão discutir a liderança isolada no fim desta 2.ª jornada, tendo ambas para isso de vencer. Espera-se, portanto, um jogo bem disputado, entre duas equipas com uma mentalidade competitiva forte e a vontade de praticar um futebol ofensivo, o que deverá fazer com que o jogo se torne mais aberto taticamente e que surjam alguns espaços para que as duas equipas criem boas ocasiões de golo. Ainda assim, a superior qualidade tática em termos coletivos da equipa de Hjulman deverá fazer com que sejam os dinamarqueses a criar as melhores oportunidades, pelo que a melhor aposta será a favor da Vitória da Dinamarca (Resultado Sem Empate), com cotação de 1.75 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Dinamarca a vencer (Resultado Sem Empate)
1.75
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068