Prognóstico
Odd
Croácia ou Empate
1.40
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591

Áustria – Croácia (Liga das Nações)

Encontro com vários motivos de interesse no Ernst-Happel, em Viena. A seleção austríaca, a lutar pela permanência na Liga B, recebe a Croácia que ambiciona marcar presença na “final-four” da Liga das Nações.

Análise Áustria

A seleção austríaca chega à derradeira jornada do Grupo 1 da Liga das Nações envolvida na luta pela manutenção na Liga A, de resto, tal como se previa desde que o sorteio foi conhecido.

No entanto, os austríacos ainda acalentam esperanças no que concerne à continuidade entre a elite já que, a uma jornada do fim, têm menos um ponto que a seleção francesa. Ainda que não dependa apenas de si própria, a seleção da Áustria tentará fazer melhor que a França (que joga na Dinamarca) para permanecer nesta Liga A, objetivo que não se afigura fácil.

Os quatro pontos conquistados neste Grupo 1 da Liga A resultaram de uma vitória precisamente na visita à Croácia (0-3) e de um empate caseiro frente à seleção francesa. No mais recente compromisso, o primeiro desta dupla jornada, foi precisamente às mãos dos “Bleus” que a seleção austríaca caiu.

Neste momento,  a queda para a Liga B corresponde ao cenário mais provável para a Áustria, já que não depende apenas de si. Ainda assim, a equipa francesa também não terá vida fácil, uma vez que jogará em Copenhaga frente a uma seleção dinamarquesa que continua a sonhar com a presença na “final-four”.

Onze provável: Pentz, Trimmel, Alaba, Leinhart, Wober, Sabitzer, Schlager, Seiwald, Weimann, Arnautovic, Onisiwo

Análise Croácia

A Croácia chega à derradeira jornada da fase de grupos desta Liga das Nações com um só pensamento: marcar presença na “final-four”, até porque depende somente de si própria.

Os dez pontos somados nos cinco primeiros jogos conferem uma vantagem tangencial em relação à Dinamarca, equipa que na última jornada defrontará a congénere francesa. Independentemente do que aconteça em Copenhaga, os “Vatreni” sabem que uma vitória permitirá discutir o título da Liga das Nações.

Os comandados de Zlatko Dalic têm vindo a encetar uma campanha de “menos a mais”: depois de terem perdido com a Áustria (0-3) e empatado com França (1-1) nas duas primeiras rondas, arrancaram para uma série de três triunfos consecutivos com triunfos em solo dinamarquês (0-1), gaulês (0-1) e, no primeiro encontro desta “data FIFA”, voltaram a levar de vencida a equipa da Dinamarca por duas bolas a uma.

A dois meses do início do Mundial 2022, competição na qual partilha o grupo com as congéneres de Marrocos, Canadá e Bélgica, a Croácia vai dando boas indicações em termos competitivos. O apuramento para a “final-four” desta Liga das Nações corresponderia a mais um importante “boost” na confiança desta equipa antes da participação na fase final de uma competição na qual entrará com estatuto de vice-campeã, isto depois de ter perdido a final para a seleção francesa há quatro anos, na Rússia.

Onze provável: Livakovic, Juranovic, Sutalo, Gvardiol, Sosa, Brozovic, Pasalic, Kovacic, Modric, Perisic, Kramaric

Dica de Prognóstico

Na primeira volta, os austríacos foram vencer à Croácia por três bolas a zero. À entrada para este encontro, os donos da casa querem evitar a queda apesar de não dependerem apenas de si próprios, ao passo que os croatas “só” precisam de ganhar para seguir para a “final-four”. Perspetiva-se um encontro bem disputado em Viena, com o favoritismo a pender para o lado da Croácia.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Croácia ou Empate
1.40
Betclic
Resultado
Em andamento
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2320
Próg. errados
1591