Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern de Munique
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500

Augsburgo – Bayern de Munique (Bundesliga)

As emoções da Bundesliga 2021/22 regressam com a realização da jornada 12 da competição. O pontapé de saída está agendado para esta sexta-feira (19) com  a realização do “derby” da Baviera entre Augsburgo e Bayern de Munique.

Análise Augsburgo

O Augsburgo não está a rubricar um percurso particularmente auspicioso nesta Bundesliga 2021/22. Concluídas que estão 11 rondas, o emblema do sul da Baviera ocupa o antepenúltimo lugar da tabela classificativa do campeonato alemão e, se a prova terminasse agora, teria que disputar o tradicional “play-off” com o terceiro colocado da 2. Bundesliga por forma a tentar permanecer entre a elite.

Em 11 encontros, o Augsburgo venceu duas vezes, empatou cinco e perdeu outras cinco. No que ao saldo de golos diz respeito, só os dois últimos colocados apresentam menos golos marcados que os nove do Augsburgo, ao passo que em termos defensivos, a equipa apresenta também o terceiro pior registo com 20 tentos encaixados, sendo que só Greuther Furth (29) e Hertha (24) sofrem mais. Markus Weinzierl, técnico que terminou a última temporada na liderança da equipa, continua a merecer a confiança de uma direção que deseja que o interregno de 13 dias tenha servido para melhorar a equipa a vários níveis. No último encontro antes da pausa para compromissos de seleções, o Augsburgo perdeu por uma bola a zero na visita ao reduto do Wolfsburg.

No que diz respeito ao desempenho a atuar nos seus domínios, o Augsburgo averbou derrotas nos dois primeiros compromissos frente a Hoffenheim (0-4) e Bayer Leverkusen (1-4), mas não perde há três jogos, ciclo em que venceu o Gladbach (1-0), goleou o Estugarda (4-1) e empatou com o Arminia Bielefeld (1-1).

Strobl e Sarenren Bazee são baixas confirmadas. O técnico Markus Weinzierl tem várias dores de cabeça à entrada para este encontro, dado que Oxford, Gouweleeuw, Niederlechner, Iago, Uduokhai e Finnbogason permanecem em duvida.

Onze provável: Gikiewicz, Gumny, Gouweleeuw, Oxford, Pedersen, Maier, Vargas, Gruezo, Caligiuri, Hahn, Niederlchner

Análise Bayern de Munique

bundesligaSem surpresas, o “todo poderoso” Bayern de Munique é líder da Bundesliga com 28 pontos conquistados em 11 rondas. O “Colosso da Baviera” leva quatro pontos “à maior” em relação ao rival Borussia Dortmund e tudo leva a crer que o título continue na posse da formação Bávara que, exceção feita a um percalço na receção ao Eintracht Frankfurt (1-2) e a outro diante do Borussia Monchengladbach (5-0), para a Taça, tem somado todos os seus jogos por vitórias. Nos três encontros que antecederam a pausa para compromissos de seleções, os Bávaros responderam da melhor forma à hecatombe na visita ao Gladbach ao golearem o Union (2-5), o Benfica (5-2) e, por fim, vencerem o Friburgo (2-1). A expectativa é a de que o Bayern some mais uma vitória neste “derby” da Baviera que antecede a visita a Kiev, em encontro relativo à penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22.

Sven Ulreich vai falhar este desafio devido a lesão, ao passo que Niklas Sule e Josip Stanisic são cartas fora do baralho por terem testado positivo à COVID-19. Joshua Kimmich, Gnabry, Musiala e Choupo-Moting estiveram em isolamento devido aos casos positivos dos colegas mas estarão à disposição de Julian Nagelsmann neste desafio. Dado que apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões está apurado, não se perspetivam mudanças na equipa do Bayern tendo em vista esse compromisso.

Onze provável: Neuer, Pavard, Upamecano, Hernández, Davies, Kimmich, Sabitzer, Muller, Coman, Sané, Lewandowski

Dica de Prognóstico

O favoritismo do Bayern de Munique à entrada para este desafio é incontestável, conjunto que deverá conseguir vencer o Augsburgo de forma esclarecedora, cimentando assim a liderança desta Bundesliga 2021/22.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern de Munique
1.48
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3790
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2190
Próg. errados
1500