Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Augsburg – Union Berlin (Bundesliga)

Ao início da tarde deste próximo sábado, o Augsburg receberá a visita do Union Berlin, na WWK Arena, em Augsburg, num jogo referente à calendarização da 21.ª jornada da Bundesliga alemã. A equipa comandada pelo treinador Markus Weinzierl tem tido muitas dificuldades para realizar um trajeto consistente na luta pela fuga à descida de escalão no futebol alemão na próxima época e vai a jogo a tentar recuperar a boa forma corrida pela permanência. Do outro lado, estará a encorpada equipa às ordens de Urs Fischer, que tem voltado a estar muito, mas muito acima das expectativas e até já faz por sonhar com a qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Análise Augsburg

A equipa do Augsburg chega a esta jornada a ocupar o 16.º e antepenúltimo lugar do quadro classificativo da Bundesliga, com 19 pontos, um acima do Stuttgart e a dois de distância do Wolfsburg e do Arminia Bielefeld. Em 20 partidas, o conjunto do treinador Markus Weinzierl somou quatro vitórias, sete empates e nove derrotas, com 20 golos marcados e 35 golos sofridos. O grande objetivo de temporada passa por assegurar a permanência entre a elite do futebol germânico.

Sem ganhar há seis jogos consecutivos, cinco dos quais oficiais (já que, devido à interrupção da Bundesliga na última semana, o Augsburg defrontou o Regensburg em jogo de caráter particular e empatou a 3-3), a equipa de Weinzierl não atravessa um bom momento de forma, até porque perdeu em duas das últimas três jornadas, contra Bayer Leverkusen (por 1-5, fora de casa) e Hoffenheim (por 1-3, também fora de portas), tendo apenas pontuado pelo meio, há pouco mais de duas semanas atrás, na receção ao Eintracht Frankfurt, com empate de 1-1.

Onze provável: Gikiewicz – Gumny, Oxford, Gouweleeuw, Iago – Vargas, Dorsch, Maier, Hahn – Gregoritsch, Niederlechner

Análise Union Berlin

bundesligaA equipa do Union Berlin tem superado largamente as expectativas na luta pela permanência, tanto que chega a esta ronda a ocupar a 4.ª posição do quadro de classificação geral da Bundesliga, com registo de 34 pontos, um acima do Freiburg e a apenas um do Bayer Leverkusen. Em 20 partidas de campeonato, o coletivo orientado pelo treinador Urs Fischer somou nove vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 29 golos marcados e 25 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas realizadas (nove das quais oficiais), o Union Berlin atravessa um belo momento de forma, reforçado com as quatro vitórias nas últimas cinco partidas oficiais, onde só empatou na visita ao terreno do 3.º classificado Bayern Leverkusen (2-2). Na última jornada da Bundesliga, o Union Berlin foi vencer fora o Borussia Monchengladbach, por 2-1, reforçando a boa forma depois de ter vencido na visita ao Hertha Berlin (3-2, na DFB Pokal) e na receção ao Hoffenheim (2-1, em casa, para o campeonato).

Onze provável: Luthe – Heintz, Knoche, Jaeckel – Giesselamnn, Haraguchi, Oztunali, Khedira, Trimmel – Becker – Awoniyi

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que começaram o campeonato com um valor teórico coletivo aproximado, mas que têm feito campanhas substancialmente distintas, com o Augsburg preocupado na luta pela salvação e o Union Berlin a viver uma campanha de sonho e a ocupar a “zona Champions” há algumas rondas. Apesar disso, ambas as equipas precisam vencer para perseguir os respetivos objetivos, pelo que se espera um embate dividido, equilibrado, mas onde ataques possam superar claramente o nível de eficiência defensiva adversário. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018