Menu
Bundesliga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Augsburg – RB Leipzig (Bundesliga)

Numa partida relativa à jornada 34, a derradeira da edição de 2019/20 da Bundesliga alemã, a equipa do Augsburg receberá a visita do RB Leipzig, num jogo a realizar no próximo sábado, à tarde, na WWK Arena, na cidade de Augsburgo. A formação orientada pelo técnico Heiko Herrlich chega a esta última partida no primeiro lugar acima da zona de despromoção, mas com a manutenção já matematicamente assegurada, e terá aqui, pela frente, a concorrência do conjunto liderado por Julian Nageslmann, que, depois de ter perdido a oportunidade de terminar na vice-liderança, terá de ganhar para confirmar o 3.º lugar, sem depender do que fará o M’Gladbach.

Análise Augsburg

Chegada a última jornada da Bundesliga, a equipa do Augsburg pode, finalmente, respirar de alívio. Assegurada que ficou, no último fim-de-semana, a permanência no principal escalão do futebol germânico, foi tempo de festejar e preparar este último jogo num clima de grande descontração. Na 15.ª posição da tabela classificativa, a formação liderada por Heiko Herrlich soma 36 pontos, os mesmos do FC Köln e apenas um de atraso para o Mainz 05 e dois para o Union Berlin. A equipa aspira, por isso, a poder terminar numa posição superior, tendo para isso de somar os três pontos. Em 33 jogos, o registo do Augsburg é de nove vitórias, nove empates, 15 derrotas, 44 golos marcados e 61 golos sofridos.

Apesar de ter apenas uma vitória nas últimas seis jornadas, o Augsburg deu uma resposta globalmente positiva nesta reta final do campeonato, ao conseguir pontuar em jogos importantes, nomeadamente as partidas com o Schalke 04 e o Mainz, dois adversários que o Augsburg levou de vencida, fora de casa. Na última jornada, foi a vez de a equipa de Herrlich voltar a pontuar fora, mas com um empate, a uma bola, na visita ao terreno do Fortuna Düsseldorf, que também estava – e continua – na luta pela permanência.

Onze provável: Luthe – Framberger, Gouweleeuw, Uduokhai, Max – Khedira, Baier – Bazee, Richter, Vargas – Niederlechner

Análise RB Leipzig

Durante algum tempo o RB Leipzig alimentou justificadamente o sonho pela conquista do título de campeão alemão, mas, chegada a jornada 34 da Bundesliga, a equipa de Julian Nagelsmann é 3.ª classificada e até corre o risco de terminar em 4.º lugar, isto se não vencer e vir o M’Gladbach triunfar na receção ao Hertha Berlin. A seis pontos de distância da vice-liderança do Borussia Dortmund e já com 16 pontos de atraso para o campeão Bayern Munique, o Leipzig chega a este jogo depois de ter conseguido um registo global de 17 vitórias, 12 empates e quatro derrotas, com 79 golos marcados e 36 golos sofridos.

Após a retoma da competição, à porta fechada, curiosamente (ou não), o Leipzig não conseguiu vencer um único dos cinco jogos realizados na Red Bull Arena. Na última jornada, a tendência de perder pontos em casa – sendo que venceu nos três jogos que realizou fora – voltou a repetir-se e logo com uma derrota, por 0-2, diante do Borussia Dortmund, num jogo onde, em caso de vitória, o Leipzig poderia ter ascendido ao 2.º lugar. Esse foi o segundo jogo consecutivo sem ganhar para a formação de Nagelsmann, que tropeçou, na ronda anterior, na receção ao Fortuna Düsseldorf, com quem empatou 2-2 numa partida em que chegou ao minuto 85 a ganhar por 2-0.

Onze provável: Gulacsi – Klostermann, Upamecano, Halstenberg – Mukiele, Adams, Kampl, Angelino – Olmo, Nkunku – Werner

Dica de Prognóstico

Depois do ponto somado, na última jornada, após visita a Düsseldorf, o Augsburg chega à derradeira ronda do campeonato alemão com a sua situação definida e com o moral em alta, depois de confirmado o grande objetivo da permanência no primeiro escalão. Pela frente, a equipa de Heiko Herrlich terá a concorrência de um Leipzig que ainda precisa deste resultado, uma vez que tem apenas um ponto de vantagem, no 3.º lugar, sob o M’Gladbach e, para depender só de si, terá de vencer. Pela superior qualidade que tem, em termos individuais e coletivos, e pela boa forma forasteira “pós-retoma”, este deverá ser um jogo dominado pela equipa de Julian Nageslmann nos vários momentos da partida. Assim, será uma aposta de valor, no mercado de 1X2, a vitória do Leipzig, cotada a 1.39 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Leipzig a vencer 1.39 Bet.pt
augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 806
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 438
  • Próg. errados 340
comments powered by Disqus

Últimos jogos