Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Augsburg – Eintracht Frankfurt (Bundesliga)

A jornada 19 da Bundesliga 2021/22 termina no domingo com a realização de dois encontros, um deles na Baviera, entre Augsburg e Eintracht Frankfurt, na WWK Arena.

Análise Augsburg

O Augsburg é uma das únicas três equipas que se impuseram ao Bayern de Munique até então na presente edição da Bundesliga 2021/22, mas esse cartão de visita não é propriamente fiel ao que tem sido a prestação da equipa da Baviera na presente época. Cumpridas que estão 18 jornadas, o Augsburg soma o mesmo número de pontos e está abaixo da linha de perigo, nomeadamente na 16ª e antepenúltima posição da pauta classificativa. Os pupilos de Markus Weinzierl contabilizam quatro vitórias, seis empates e oito derrotas com 18 golos marcados e 29 sofridos.

Nos últimos dois encontros de 2021, o Augsburg recebeu e empatou com o RB Leipzig a uma bola e de seguida foi ao reduto do “lanterna vermelha” Greuther Furth empatar sem golos. Já no mais recente compromisso, disputado já em 2022, o Augsburg até alcançou vantagem na visita ao Hoffenheim logo aos cinco minutos, mas permitiu que o adversáriod esse a volta ao resultado ainda na primeira parte e acabasse por vencer por três bolas a uma.

Tomás Koubek testou positivo à COVID-19 e é baixa confirmada para este encontro, ao passo que Tobias Strobl está lesionado. Finnbogason e Gouweleeuw permanecem em duvida para este encontro.

Onze provável: Gikiewicz, Gumny, Oxford, Uduokhai, Iago, Dorsch, Maier, Hahn, Vargas, Gregoritsch, Niederlechner

Análise Eintracht Frankfurt

bundesligaO Eintracht Frankfurt não se deu nada bem no primeiro encontro que disputou em 2022: depois de três vitórias consecutivos a encerrar o anterior ano civil, as “águias” entraram com tudo na receção ao Borussia Dortmund e já venciam por duas bolas a zero antes da meia hora, mas a etapa complementar (e sobretudo os últimos 20 minutos) seriam fatídicos para a equipa que conta com os préstimos de Gonçalo Paciência. Thorgan Hazard reduziu para 2-1, Bellingham empatou aos 87 e, volvidos dois minutos, Mahmoud Dadhoud fez o 2-3 final, carimbando uma reviravolta com contornos épicos. O desaire, ainda mais pela conjuntura que se conhece, terá deixado marcas na equipa de Frankfurt, restando perceber de que forma reagirá nesta visita ao Augsburgo.

Em termos classificativos, o Eintracht, assumidamente candidato à Europa, ocupa o 8º lugar da tabela classificativa com 27 pontos conquistados em 18 desafios e está somente a três do quarto colocado Friburgo. Terminar entre os quatro primeiros é o ambicioso objetivo desta equipa que, fora de portas, soma quatro vitórias, dois empates e duas derrotas na atual edição da Bundesliga 2021/22 com um total de 15 golos marcados e 16 sofridos – a visita ao Bochum (2-0) correspondeu à única ocasião em que ficou “em branco”, ao passo que só não sofreu golos ante o Friburgo (0-2).

Jakic, Danny da Costa e Gonçalo Paciência testaram positivo recentemente e estão em duvida para o encontro, ao passo que Barkok está na Taça das Nações Africanas e tanto Lenz quanto Hauge se encontram lesionados.

Onze provável: Trapp, Tuta, Hinteregger, Ndicka, Rode, Sow, Chandler, Kostic, Kamada, Lindstron, Borré

Dica de Prognóstico

Augsburg e Eintracht Frankfurt deverão protagonizar um duelo equilibrado na Baviera. Estamos em crer que ambas as equipas vão conseguir chegar ao golo neste desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3932
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550