Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern de Munique
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2324
Próg. errados
1593

Augsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O decacampeão Bayern de Munique realiza uma curta deslocação até ao terreno do Augsburgo na jornada 7 da Bundesliga 2022/23 para a disputa do “derby da Baviera”. O conjunto orientado por Julian Nagelsmann não vence há três jornadas, situação que é tudo menos habitual.

Análise Augsburg

O Augsburg continua a conviver entre a elite do futebol alemão e ambiciona prolongar a estadia por mais uma temporada.

Cumpridas que estão seis jornadas, a formação da Baviera soma duas vitórias e quatro derrotas com um saldo de quatro tentos apontados e dez sofridos.

Tendo em conta que estamos numa fase precoce da temporada, a situação classificativa está longe de “tirar o sono” aos responsáveis do clube, ainda que a equipa se encontre apenas um ponto acima da linha de perigo.

Curiosamente, o Augsburg ainda enão conquistou qualquer vitória a atuar em casa nesta Bundesliga 2022/23. Nos três desafios disputados na sua zona de conforto, perdeu com o Freiburg (0-4), com o Mainz (1-2) e com o Hertha (0-2). Já fora de portas, apesar da derrota no reduto do Hoffenheim (1-0), impôs-se ao Bayer em Leverkusen (1-2) e no mais recente compromisso foi vencer a Bremen (0-1), encerrando assim uma sequência de três desaires consecutivos.

Uduokhai, Dorsch, Strobl e Bazee são baixas por estarem a contas com lesões, Reece Oxford está em dúvida.

Onze provável: Gikiewicz, Gumny, Bauer, Gouweleeuw, Iago, Gruezo, Maier, Pedersen, Rexhbecaj, Demirovic, Berisha

Análise Bayern de Munique

bundesligaO Bayern de Munique está a viver o pior arranque de Bundesliga dos últimos 12 anos, situação que, no entanto, está longe de incomodar os responsáveis do clube.

A formação da Baviera conquistou apenas 12 pontos nos seis encontros que disputou até à data, mas a distância em relação ao surpreendente líder Union é de apenas dois pontos e a realidade é que o “Colosso da Baviera” não deixa de ser favorito absoluto à conquista do título.

O conjunto orientado por Julian Nagelsmann chega a esta partida na sequência de três empates consecutivos para a Bundesliga frente a Borussia Monchengladbach (1-1), Union (1-1) e Estugarda (2-2). Não obstante, pelo meio, venceu o Viktoria Koln (0-5) para a Taça da Alemanha e impôs-se a dois históricos em contexto de Liga dos Campeões, ao levar de vencidas as formações do Inter (0-2) em Milão do Barcelona (2-0) em plena Allianz Arena, na última terça-feira (13).

Desde 2009, sob a égide de Louis Van Gaal, que o Bayern não empatava três encontros consecutivos para o campeonato. Apesar desta sequência menos boa na prova doméstica, o coletivo da Allianz Arena chega a Augsburgo enquanto favorito absoluto à vitória na partida.

Kingsley Coman, Lucas Hernández e Bouna Sarr são baixas por estarem a contas com lesões, enquanto Upamecano e Pavard estão em dúvida.

Onze provável: Neuer, Mazaroui, de Ligt, Upamecano, Davies, Kimmich, Sabizter, Muller, Musiala, Sané, Mané

Dica de Prognóstico

Como de costume, o favoritismo no que concerne à conquista dos três pontos está todo do lado do Bayern de Munique, conjunto que tem todas as condições para somar mais uma vitória nesta partida.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: Bayern de Munique
1.45
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4014
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2324
Próg. errados
1593