Prognóstico
Odd
Atlético Mineiro ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3785
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Atlético Mineiro – Corinthians (Brasileirão)

O Atlético Mineiro quer dar mais um passo rumo à conquista do título no duelo com o Corinthians, emblema que aponta ao acesso à próxima edição da Libertadores.

Análise Atlético Mineiro

A conjuntura é altamente favorável ao Atlético Mineiro, conjunto que, a oito jornadas do fim, lidera a pauta classificativa do Brasileirão com dez pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Palmeiras. O favoritismo do “Galo” no que concerne à conquista do título é total e só uma hecatombe poderá afastar a equipa mineira do tão desejado título. Os 65 pontos foram alcançados cortesia de 20 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, apresentando o segundo melhor ataque da competição (47 golos marcados) e a melhor defesa da prova com 22 tentos encaixados.

O Atlético Mineiro prepara-se para receber o Corinthians na sequência de duas vitórias: a primeira frente ao Grêmio (2-1), histórico que definha nos últimos lugares da tabela, e a segunda diante do América Mineiro (1-0). Nos últimos cinco encontros oficiais, o Atlético caiu somente às mãos do Flamengo (1-0), naquela que foi uma das únicas duas derrotas nos últimos 24 encontros oficiais. O registo é francamente positivo numa realidade como a do futebol brasileiro e, agora totalmente focado no Brasileirão, – já garantiu acesso à final da Copa do Brasil que só será disputada após o termo do campeonato – o Atlético tem tudo para se sagrar campeão, com a certeza de que a confiança impera no seio da equipa e que tudo se conjuga para que a conquista do título se torne uma realidade.

O registo caseiro do Atlético neste Brasileirão 2021 é muito positivo. Em 15 encontros nos seus domínios, conquistou 13 vitórias, empatou uma vez e perdeu outra, tendo apontado 31 golos e sofrido nove. O único desaire aconteceu às mãos do Fortaleza logo na primeira jornada e a equipa atravessa uma sequência de vitórias em casa que já vai em 12 encontros consecutivos.

Keno é baixa por lesão, ao passo que Alan Franco, Júnior Alonso, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas estão ao serviço das respetivas seleções.

Onze provável: Everson, Tripodi, Rabello, Nathan, Arana, Tchê, Jair, Zaracho, Fernández, Hulk, Diego Costa

Análise Corinthians

Brasileirão Série AO Corinthians continua a lutar pelo acesso à Libertadores da próxima temporada, sendo que por esta altura ocupa o 6º lugar da pauta classificativa com 47 pontos conquistados em 30 jogos e está a apenas dois do Red Bull Bragantino, conjunto que ocupa o 4º lugar e até tem mais um encontro disputado. Almejar mais que o quarto e último posto que dá acesso à próxima edição da Libertadores já parece um objetivo demasiado ambicioso para o “Timão”, dado que o Flamengo (3º) leva sete pontos de vantagem e até tem um jogo a menos.

À semelhança do que acontece com o Atlético, o Corinthians também chega a este compromisso na sequência de duas vitórias e ambas conquistadas em casa, a primeira diante da última colocada Chapecoense (1-0) e a segunda frente a Fortaleza (1-0), rival direto nesta luta pela Libertadores. Sem derrotas nos últimos três encontros, o Corinthians averbou apenas duas nos últimos 15 jogos, ambas fora de portas, uma diante do Sport (1-0), outra às mãos do São Paulo (1-0). Dos sete desaires averbados pelo Corinthians até então nesta edição do Brasileirão, três aconteceram fora de casa.

Ainda que o registo do ponto de vista ofensivo não impressione (32 golos marcados em 30 jogos), o Corinthians apresenta bons números em termos defensivos, dado que só surge atrás do Atlético Mineiro na lista de defesas menos batidas, no caso, com 26 tentos consentidos até à data.

Roni é baixa por lesão, ao passo que Victor Cantillo não poderá dar o seu contributo à equipa por estar ao serviço da seleção. O conjunto Paulista atuará a partir do habitual 1x4x3x3.

Onze provável: Cássio, Fagner, Gil, Victor, Santos, Gabriel, Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira, Róger Guedes, Renato Augusto

Dica de Prognóstico

As cotações refletem o favoritismo do Atlético Mineiro, emblema que quer dar mais um passo rumo à conquista do título. Não obstante, o ataque liderado por Diego Costa e Hulk poderá encontrar algumas dificuldades para superar a organização defensiva de uma equipa do Corinthians que também precisa de pontuar para continuar a ganhar terreno na luta pelo acesso à Libertadores.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Atlético Mineiro ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3785
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497